Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Cruzeiro dispara contra ex-mandatários: “Não vão dormir em paz enquanto a gente estiver lá”

Atual responsável pela Raposa está pedindo um ressarcimento de seis milhões de reais, na justiça

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Ao que tudo indica, a antiga diretoria do Cruzeiro, comandada por Wagner Pires de Sá, encontrou um rival que não vai dar descanso aos mesmos até que todas situações financeiras, que causaram uma das maiores crises da história do clube, sejam resolvidas.

Em uma recente live, Sérgio Santos voltou a falar sobre a briga judicial que está enfrentando contra os antigos dirigentes. Em sua defesa, citando os danos causados na instituição, o atual mandatário pede um ressarcimento de, aproximadamente, sete milhões de reais.

""Quem acabou com o Cruzeiro foi o senhor. Foi você quem jogou o Cruzeiro para baixo, porque a caneta era sua. Você que deu poder para o senhor Itair Machado fazer o que ele fez, para morar em cobertura que foi mostrada que é do Cruzeiro. Senhores, nove milhões de torcedores, aquele apartamento é nosso. Está bem colocado isso”, disse Sérgio, citando Wagner Pires de Sá.

Ainda no assunto, o atual presidente deixou claro que a defesa de Wagner, que aponta uma espécie de vingança pessoal nas atitudes de Sérgio diante da justiça, está querendo, mais uma vez, sair por cima da situação, mas, desta vez, ele fará de tudo para que não aconteça.

“Você sabe porque pedimos justiça gratuita, Itair? Por que você não deixou nada nos cofres. O senhor saiu com seus salários todos pagos. (...) É por isso que estamos pedindo justiça gratuita. E, na cara de pau, vem pedir revogação da justiça gratuita? Cara de pau. Tinha que ter vergonha de andar na rua. Sorte sua, nesse aspecto, que existe a Covid, para andar de máscara, porque não tem coragem de andar na rua com essa cara de pau”, disparou.

Ex-mandatários do Cruzeiro (Transmissão ESPN)

Por fim, Sérgio Santos Rodrigues ainda afirmou que enquanto estiver sob o comando do clube, fará o que for necessário para que a justiça seja feita e o Cruzeiro receba de volta tudo que foi perdido.

“Dobre a língua, olha no espelho, antes de falar sobre má-fé do Cruzeiro e pedir revogação da justiça gratuita. Já falei, e repito: vocês não vão dormir em paz enquanto a gente estiver lá”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.