Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Presidente do Cruzeiro anuncia novo patrocinador e pagamento de salários atrasados

Em live promovida pelo clube, a Raposa aproveitou para revelar seu novo parceiro

Lucas Miluzzi Publicado em 04/06/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Cruzeiro anuncia novo patrocinador e pagamento de salários atrasados - Instagram
Presidente do Cruzeiro anuncia novo patrocinador e pagamento de salários atrasados - Instagram

A torcida do Cruzeiro tem muitos motivos para comemorar nesta quinta-feira, 4. Em live promovida pelo clube, Sérgio Santos Rodrigues, presidente da Raposa, anunciou um novo patrocinador para a equipe e também revelou o pagamento de salários atrasados. 

O time celeste vai estampar na barra de sua camisa a constrututora Emccamp. Sem dar maiores detalhes de tempo de contrato e valores, o cartola comemorou a parceria com a empresa. Mesmo sem confirmar a duração do acordo, o presidente da patrocinadora afirmou ser um vínculo que vai durar por muito tempo. 

“É uma honra para nós fecharmos esta parceria com esta grande empresa, que acredita no que estamos fazendo, e que quer construir este novo Cruzeiro com a gente. Eu tenho conversado muito com o Régis e nós vamos trazer inovações para os modelos de parceria que temos no Cruzeiro. Vamos sair da relação ‘me dê o seu dinheiro e venha para a minha camisa’ e vamos para o método ‘como você me ajuda e como eu posso te ajudar?’. Com a Emccamp não será diferente. A empresa se juntará ao Clube não somente para estampar a sua marca no uniforme. Estamos desenvolvendo projetos para que ela ganhe com essa parceria e assim, consequentemente, o Cruzeiro também sairá vitorioso”, disse o presidente cruzeirense.

Sérgio Santos aproveitou o momento para informar que colocou os salários dos funcionários da sede social do clube em dia. O mandatário ainda afirmou que pretende realizar testes em todos os profissionais que trabalham na Toca da Raposa.  

O presidente do Cruzeiro ainda garantiu que todo o elenco foi testado nesta quinta-feira, 4, e os resultados devem ser divulgados nos próximos dias. Em relação ao novo patrocinador e as novidades divulgadas, Rodrigues afirmou: "O Cruzeiro vai voltar a ser forte institucionalmente". 

 Dirigida pelo ex-deputado Aluisio Vasconcelos, Sérgio Santos Rodrigues anunciou a criação de uma ouvidoria dentro do clube. Outro ex-político, Leo Portela, foi denominado como diretor de relações institucionais da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.