Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO!

Presidente do Cruzeiro antecipa novidade e fala sobre chegada de reforços: "Dentro da nossa realidade"

Sérgio Santos Rodrigues assumiu o comando da Raposa no início desta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos Rodrigues tenta colocar o Cruzeiro no eixo - Bruno Haddad / Cruzeiro
Sérgio Santos Rodrigues tenta colocar o Cruzeiro no eixo - Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro está de cara nova após a eleição do novo presidente Sérgio Santos Rodrigues. Com muita expectativa por parte dos jogadores e torcedores, o clube espera ter momentos de tranquilidade depois de diversos problemas judiciais.

Tentando encontrar as melhores soluções para a Raposa, Sérgio Santos segue atrás de novidades para a temporada do time mineiro. O anúncio de algumas delas deve acontecer em uma live nesta quinta-feira, 04, nos canais oficiais do clube.

Porém, o mandatário decidiu antecipar uma delas em entrevista para a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Segundo ele, um patrocinador vem ajudando a Raposa na parte financeira e em outros projetos que não foram revelados.

“Na nossa live de amanhã já vamos falar de um novo patrocinador, que vem não só colocando dinheiro, mas que também que a gente vai rentabilizar da forma como vamos contar amanhã. O empresário quando vê um projeto sério, com profissionais trabalhando (...), o dinheiro acaba chegando. Na última semana anunciamos um parceiro, amanhã (quinta) anunciamos mais um e na outra, se Deus quiser, já teremos outro aí que estamos fazendo grandes projetos”, contou o presidente do Cruzeiro.

Voltando para a parte esportiva, o Cruzeiro segue tentando acertar a contratação de alguns jogadores para o elenco do treinador Enderson Moreira. De acordo com Sérgio Santos Rodrigues, a expectativa é de dois ou três reforços nesta temporada.

“A gente acredita que o time está bem sólido, com tempo para treinar. Temos uma nova comissão técnica, novos jogadores. Acreditamos no potencial do time para subir da Série B. Ainda temos duas ou três contratações que estamos negociando para que venham sem custo, dentro da nossa realidade, e para completar o time na Série B”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.