Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre chegada de reforços ao elenco

Sérgio Santos Rodrigues prometeu anunciar novidades em breve aos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro foi eliminado na Copa do Brasil - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro foi eliminado na Copa do Brasil - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na última quarta-feira, 26, o Cruzeiro deu adeus na Copa do Brasil após empatar com o CRB por 1 a 1. Por conta do resultado no jogo de ida, o time mineiro acabou eliminado do torneio. Após a saída precoce da competição, o sinal de alerta foi ligado para a necessidade de reforçar o elenco.

Em entrevista coletiva, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, garantiu que o clube deve anunciar novidades aos torcedores na próxima semana. Segundo ele, o foco total da Raposa é na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nossa prioridade é a Série B. A diretoria continua atenta, esperamos que essa semana tenhamos novidade no elenco, no mais tardar na outra. Sabemos que precisamos fazer isso e vamos fazer isso”, prometeu.

Além de analisar a procura por novas contratações, o presidente do Cruzeiro alertou para os problemas acumulados da gestão passada. O dirigente lamentou as dificuldades herdadas e a eliminação na Copa do Brasil.

“Algumas circunstâncias muito ruins. Tecnicamente, algumas pessoas reclamando do time. Quero relembrar situação que a gente pegou. Já pegamos resultado adverso, uma derrota dentro de casa. Assim como no Mineiro, a gente (nova gestão) herdou isso. Buscamos fazer a melhor partida para classificar em ambos, mas não conseguimos”, falou.

“Hoje, tivemos nove jogadores (como desfalque) que a gente conta como titulares ou que vem entrando, é claro que fez diferença absurda, tanto que Airton, que acabou de ser integrado, teve que sair de Belo Horizonte, dormiu pouco, alimentou mal e jogou. Marco Antônio também foi convocado e entrou”, finalizou.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. Neste sábado, 29, o clube encara o América-MG, em casa, pela 6ª rodada do torneio. Atualmente, a Raposa ocupa a 11ª posição e tem quatro pontos somados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.