Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre chance de acesso e analisa futuro de Felipão

Dirigente ainda falou sobre a situação do departamento de futebol da Raposa

Redação Publicado em 30/12/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos assumiu a Raposa neste ano - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Sérgio Santos assumiu a Raposa neste ano - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento complicado na disputa da Série B, o Cruzeiro viu o empate diante do Cuiabá complicar ainda mais o sonho do acesso à primeira divisão. Com possibilidades remotas, a equipe já pensa na continuidade da temporada.

Nesta quarta-feira, 30, o presidente Sérgio Santos Rodrigues conversou com o programa “Seleção SporTV” e falou sobre quais são os planejamentos da Raposa para o ano que vem. Segundo ele, Felipãoe Deivid permanecem na equipe mineira.

“Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito. Mas o interesse do Cruzeiro é esse (continuidade no trabalho de Felipão), sim”, explicou o dirigente.

“Departamento de futebol, sim, o Deivid continua com a gente, mas temos a ideia de mexer algumas coisas nele, em partes da estrutura antes, para a gente poder caminhar no ano que vem”, completou.

Além da falar sobre o futuro do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues reconheceu as dificuldades na tentativa de retornar à Série A. Sem grandes esperanças, o mandatário abriu o jogo e afirmou que a permanência na segunda divisão deve ser a realidade da Raposa.

“Internamente, a gente sabe que a realidade é essa. Até a rodada de ontem, tinha expectativa. Tinha rodada que teve 1% de classificação, em outra teve 24% de chance. Ontem, a gente sabe que a situação está complicada e tudo caminha para ser essa nossa realidade mesmo”, concluiu.