Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Presidente do Corinthians quebra o silêncio sobre situação de Roger Guedes

Roger Guedes segue na mira do Corinthians para a temporada

Redação Publicado em 17/08/2021, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes segue na mira do Corinthians - GettyImages
Roger Guedes segue na mira do Corinthians - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 17, os torcedores do Corinthians receberam uma notícia para lá de empolgante. Sobre a possível chegada do atacante Roger Guedes, o presidente da equipe paulista contou novidades a respeito do futuro do jogador.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves revelou que Roger Guedes deseja vestir a camisa do Timão. Apesar disso, o presidente do clube reafirmou a importância de manter a responsabilidade na futura negociação.

Partiu do atleta, e eu fico muito contente com isso, da vontade dele jogar no Corinthians, isso é o principal, é o que nos move para fazer um esforço, mas com responsabilidade”, iniciou o dirigente do Timão.

A gente entende que é um jogador que pode nos ajudar muito, é um grande jogador, um jogador de personalidade forte, e isso é importante para ter sucesso no Corinthians, é jovem e joga em uma das posições que mais temos necessidade hoje”, completou.

Questionado sobre as negociações, Duílio negou que o Corinthians esteja perto de acertar a contratação de Roger Guedes. Segundo ele, a situação do atacante no futebol chinês é monitorada de perto para uma futura investida.

A gente não consegue dar essa certeza, essa segurança, e eu não quero, em momento nenhum, passar essa expectativa para a torcida. Um negócio que não depende do Corinthians. O Corinthians, hoje, só acompanha a situação, de longe”, explicou o mandatário, que emendou:

Existe, lógico, existiu a manifestação nossa ao atleta e ao empresário, que gostaríamos de contar com ele no Corinthians. Ele tem amizade com muitos atletas que hoje estão no clube, como Fábio Santos, Gil e outros”.