Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR PARA CASA?

Presidente do Corinthians reafirma desejo em Paulinho e abre as portas do CT

Em entrevista, Duilio, presidente do Corinthians, reafirmou o desejo de contar com Paulinho em 2022

Redação Publicado em 04/11/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Corinthians reafirma desejo em Paulinho e abre as portas do CT - Transmissão Youtube / Mesa Redonda
Presidente do Corinthians reafirma desejo em Paulinho e abre as portas do CT - Transmissão Youtube / Mesa Redonda

A temporada do Corinthians ainda está longe de acabar, já que a equipe ainda briga por uma vaga para a próxima edição da Libertadores da América, mas o time já tem alguns planos em mente para 2022, e um deles já está mais do que claro: a contratação do volante Paulinho!

Em entrevista ao podcast "Hi!Cast", na última quarta-feira, 3, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, voltou a afirmar a vontade do clube de contar com Paulinho na próxima temporada e abriu as portas do CT Joaquim Grava ao volante. O atleta está sem clube após rescindir seu contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita.

“O Paulinho a gente conversou muito, não é surpresa para ninguém, antes de fechar a janela de agosto, acabamos não acertando, ele seguiu a vida dele, rescindiu contrato com o time que ele estava na Arábia. Ele é um cara que é o desejo de todos os corintianos vê-lo de novo aqui [...] eu quero muito ter ele aqui, o treinador (Sylvinho) também”, disse Duílio antes de elogiar o jogador:

“É um jogador de qualidade, de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, ou seja, é indiscutível a qualidade. Temos muitos atletas que jogaram com ele, são amigos, Cássio, Renato Augusto, Willian na Seleção, diversos. Então pode ser, é uma possibilidade, mas é cedo, a próxima janela abre em janeiro, a gente está entrando em novembro, reta final de campeonato, mas é uma possibilidade, e eu espero que a gente consiga se entender e que ele volte para cá”, completou.

Duílio deixou claro que não quer antecipar as coisas e prefere deixar qualquer tipo de acordo mais para frente, quando a situação do Corinthians no campeonato estiver definida e, se tudo correr bem, a vaga na Libertadores assegurada. Por hora, o dirigente aproveitou para abrir as portas do CT ao volante, caso o mesmo queira manter seu condicionamento físico nas instalações do Timão.

“Ele pode vir para cá treinar, independentemente de acertar ou não, é uma possibilidade também. Antes de ele ir para a Arábia, ele estava treinando no Bragantino, nem por isso ele ficou lá e foi contratado. [...] Se ele quiser se condicionar aqui, será um prazer, independentemente de contrato”, afirmou.