Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Presidente do Corinthians entrega futuro de Carille após derrota na Sul-Americana

Atual mandatário do clube paulista reconheceu a superioridade do clube equatoriano

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez - Reprodução/SporTV
Andrés Sanchez - Reprodução/SporTV

A noite da última quarta-feira, 18, foi bem desagradável para os torcedores do Corinthians. Com a autoestima elevada, o Alvinegro do Parque São Jorge entrou em campo, com o apoio de sua torcida, para dar o primeiro passo em busca de uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana.

O adversário foi o Independiente del Valle, que se mostrou uma verdadeira pedra no sapato dos corintianos, que acabaram perdendo por 2x0.

Depois da partida, na zona mista, Andrés Sanchez, atual presidente do Corinthians, não negou voz aos jornalistas e comentou um pouco sobre a derrota do Timão. Um dos questionamentos mais levantados foi a permanência de Fabio Carille no comando da equipe, que logo teve seu futuro definido pelo mandatário.

“Esse é o grande problema da imprensa brasileira, do dirigente brasileiro, do torcedor brasileiro. Perde um, dois jogos e tem que mandar treinador embora, tem que mandar presidente embora e não é assim que se faz futebol. Hoje eles se impuseram, mas ninguém vai tirar o Carille, não. Quando ganha ele é bom, quando perde também não pode ser tão ruim”, avisou Andrés Sanchez.

Além disso, o presidente afirmou que o time equatoriano deu uma verdadeira aula de futebol para o Corinthians e a derrota foi justa. 

“O time sentiu muito. Tomamos um show de bola, jogamos mal e eles jogaram muito bem. A realidade é essa. Tem dia que dá tudo errado e hoje deu tudo errado para nós e tudo certo para eles. Eles deram uma aula de futebol, temos que nos conscientizar disso. E ir forte para quarta-feira tentar reverter”, pontuou ele.

O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, 25, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.