Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Presidente do Corinthians desaprova atitudes de Tiago Nunes e dispara: “Devia estar no Barcelona”

Mandatário entregou os motivos que fizeram com que ele ficasse chateado com o comandante

Pedro Ungheria Publicado em 23/04/2020, às 07h02

Andrés Sanchez comentou sobre as mais recentes falas de Tiago Nunes
Andrés Sanchez comentou sobre as mais recentes falas de Tiago Nunes - Youtube/TV Corinthians

O clima no Corinthians ficou um pouco tenso no decorrer das últimas semanas. Após uma declaração dada por Tiago Nunes sobre o departamento de análise de desempenho do clube, o presidente Andrés Sanchez fez questão de dar seu ponto de vista sobre o que foi dito elo comandante.

Em suas falas, o ex-Athletico contou que encontrou o Centro de Inteligência de Futebol sucateado, afirmação esta que deixou o atual presidente um tanto quanto incomodado, justamente pelo fato de que, juntamente ao Timão, oferece as melhores qualidades de trabalho em questão de Centro de Treinamento e análises.

“Fiquei muito chateado com isso aí. Não tem nada de sucateado. Tudo de mais moderno tem lá. Quando ele (Tiago Nunes) veio, teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do CIFUT é um tal de Pedro (Sotero) que foi ele que trouxe. Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras que disse, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem”, disse ele em entrevista ao vivo para o jornalista Jorge Nicola.

Ainda no assunto, Andrés fez questão de ironizar a situação. Para ‘entender’ o fato de que Tiago estaria descontente, o presidente alvinegro disse que ele devia estar no Barcelona, por isso, teve a impressão de que as coisas não eram das melhores por aqui.

“É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim”, pontuou.

Em meio a toda esta polêmica, ele foi questionado sobre a permanência do técnico até o restante da temporada. Mesmo que tenha deixado claro que manterá Tiago pelo menos até o fim deste ano, Sanchez deixou em aberto o que acontecerá daqui em diante.

“Não banco, ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!