Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPAROU!

Presidente do Corinthians alfineta Flamengo: "Vai ter dificuldades"

Andrés Sanchez falou sobre a fase difícil que os clubes estão enfrentando durante a pandemia

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/04/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mandatário do Corinthians alfinetou o Flamengo - GettyImages
O mandatário do Corinthians alfinetou o Flamengo - GettyImages

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, falou nesta quarta-feira, 22, sobre as dificuldades financeiras que os clubes enfrentarão por conta da pandemia de Covid-19.

Em entrevista à Bandeirantes, o dirigente comparou a situação dos outros clubes com o Flamengo e disse acreditar que, caso não venda jogadores, o Rubro-Negro também terá dificuldades.

"Eu não pego empréstimo porque não tenho mais crédito, se não também pegava. Essa quarentena vai ser difícil para todos os clubes. O que a gente tem que entender é que o Flamengo, no ano que não vender jogador, vai ter dificuldade. Todos os clubes são assim", afirmou.

Sanchez também creditou o sucesso financeiro do clube carioca nos últimos anos à venda de algumas joias das categorias de base.

"Infelizmente, dependemos de venda de jogador. O Flamengo, nos últimos dois anos, vendeu quase R$ 450 milhões em jogador. Óbvio que vai estar em um patamar acima. Mas o ano que não vender, vai ter dificuldades", completou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.