Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO

Presidente do Ceará revela consulta de gigantes brasileiros por contratação de zagueiro

Robinson de Castro ainda contou os motivos para que a saída do jogador não tenha acontecido

Guilherme Assumpção Publicado em 17/04/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Otávio é um dos destaques do Ceará - Ceará SC/Divulgação
Luiz Otávio é um dos destaques do Ceará - Ceará SC/Divulgação

Nesta sexta-feira, 17, Robinson de Castro, presidente do Ceará, decidiu revelar que diversos clubes procuraram o zagueiro Luiz Otávio nesta temporada. Segundo ele, o jogador foi bastante assediado e não saiu porque a multa do contrato não foi paga.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o mandatário rasgou elogios ao defensor e afirmou que sua saída só acontece com o pagamento da multa. Flamengo, Grêmio, Corinthians e Internacional foram citados pelo dirigente.

“Foram vários (clubes). Recebi ligação do presidente do Flamengo, Grêmio, Corinthians, Internacional... Foram pelo menos cinco ou seis grandes clubes que procuraram e não levaram porque não pagaram a multa. Não vou liberar um jogador titular, ídolo da minha torcida e fantástico que ele é”, revelou.

Em sua terceira temporada no clube, Luiz Otávio atuou em 44 jogos pelo Vozão e formou dupla de zaga com Valdo, que foi a menos vazada do Ceará em 2019.

Foram 33 jogos com essa formação, com média de 0,6 gols sofridos por partida no Brasileirão. O zagueiro ainda foi líder em defesas simples com 18 totais e líder em passes certos, com 96% de aproveitamento. Na atual temporada, Luiz soma 11 partidas, nenhuma derrota e nenhum gol marcado.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.