Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Presidente do Brescia volta a atacar Balotelli, mas se arrepende: "Perdi muito"

Massimo Cellino já havia criticado o comprometimento do atleta com os treinos e sua personalidade

Izabella Macedo Publicado em 01/06/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Brescia volta a atacar Balotelli, mas se arrepende - GettyImages
Presidente do Brescia volta a atacar Balotelli, mas se arrepende - GettyImages

Nos últimos dias, têm sido comum encontrar notícias com a fala do presidente do Brescia, Massimo Cellino endereçadas a Mário Balotelli.

Depois de criticar o comprometimento do atleta com os treinos, o mandatário voltou a expor sua opinião, mas dessa vez disse se arrepender.

"Perdi muito com a aposta em Balotelli. Eu tentei, e Mario fez o resto. Brescia, voltar à seleção, Europa, sua casa, sua mãe, seus irmãos, seus amigos... Pensei que se reuniam todas as condições. Não tinha nada que fazer. Mario vive acima das regras ou com suas próprias regras. Você diz uma coisa a ele, e ele faz outra", disse o dirigente em entrevista ao jornal Corriere dello Sport. 

Está não é a primeira vez que Cellino vai a público para criticar atitudes ou ações ligadas a Balotelli. Na última quarta-feira, 27, o dirigente falou em entrevista à BBC na "falta de comprometimento" do atacante.

"Ele não aparece nos treinos, não parece muito comprometido, digamos, com o futuro do clube. Acho que nós dois cometemos um erro. Pensei que vir para Brescia, que é a cidade dele, o comprometeria muito. Ao mesmo tempo, acho que ele foi tratado de maneira errada pelo treinador anterior", afirmou o presidente.

"Balotelli tem contrato na Série A, mas não na série B. Portanto, se formos rebaixados, ele não terá mais nenhum contrato. Ele aparentemente não gosta mais de estar na Itália, pois não está agindo dessa maneira", finalizou.

O atacante se transferiu para o clube nesta temporada e assinou até o meio de 2022 com a equipe que acabou de voltar à elite do futebol italiano.

Atualmente, o Brescia está na lanterna da competição com 16 pontos, a nove do Genoa, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento no momento. Balotelli soma 19 partidas nesta Série A, sendo que 16 sõa como titular e até aqui soma cinco gols.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.