Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA!

Presidente do Braga garante permanência de técnico alvo do Flamengo

Após visita de dirigentes do Flamengo, presidente do Braga diz que treinador não deixará o clube no momento: “É com este time que vamos até ao fim”

Redação Publicado em 24/12/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Braga garante permanência de técnico alvo do Flamengo - GettyImages
Presidente do Braga garante permanência de técnico alvo do Flamengo - GettyImages

O Flamengo segue sua procura por um novo técnico para 2022, e pode ter que desistir de Carlos Carvalhal, do Braga, de Portugal. Após a visita dos dirigentes do rubro-negro nas instalações do clube, na última quarta-feira, 22, o presidente António Salvador garantiu a permanência do treinador.

“Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente”, afirmou o mandatário em entrevista ao “Record”.

Canal SportBuzz:

O Braga é o quarto colocado do Campeonato Português, com 28 pontos e nove de desvantagem para o terceiro Benfica, do técnico Jorge Jesus – outro alvo do Flamengo. Os líderes Porto e Sporting somam 41 pontos cada. O time de Carvalhal vem de duas eliminações em sete dias: Taça de Portugal (1 a 0 para o Vizela) e Taça da Liga (5 a 1 para o Boavista).

A informação sobre o interesse do Flamengo sobre Carlos Carvalhal é do “Globo Esporte”. O principal nome para o rubro-negro é o de Jorge Jesus, mas o contrato do português com o Benfica se torna um entrave para o retorno do treinador para o Rio de Janeiro.

Presidente do Braga garante permanência de técnico alvo do Flamengo (Crédito: GettyImages)

Jorge Jesus descarta retorno ao Flamengo e cita contrato com o Benfica

O técnico Jorge Jesus descartou o retorno ao Flamengo neste momento. Em declaração citada pelo “Globo Esporte”, o treinador falou do contrato com o Benfica, de Portugal, até 30 de maio do ano que vem, para negar que esteja acertando com o rubro-negro para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”, afirmou diante das especulações de acordo com o clube brasileiro.