Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Presidente do Botafogo ironiza FERJ após ação na Justiça: "Brilhante condução, deu aula”

Relação entre a entidade e o Glorioso é cada vez mais conturbada

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo respondeu a FERJ - GettyImages
Botafogo respondeu a FERJ - GettyImages

A disputa entre FERJ, Botafogo e Fluminense parece não ter fim. Nesta terça-feira, 14, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro entrou com uma ação contra as duas equipes por danos morais e pede uma quantia de R$ 100 mil, além de uma retratação pública.

Tudo isto acontece pela atitude da dupla carioca, que fez um manifesto criticando o Campeonato Carioca e também a Federação local. A FERJ recorreu à Justiça, pois acredita que o Tricolor e o Glorioso "expuseram grosseira e mentirosamente uma série de supostas irregularidades imputadas à Autora".

Com a decisão da FERJ, o Botafogo decidiu se pronunciar através de Nelson Mufarrej, presidente do Glorioso. Em comunicado enviado ao jornal O Dia, o mandatário detona a entidade e ironiza a organização do Carioca.

“Para mim é inédito uma federação de futebol entrar na Justiça contra filiados por discordância de posições. Mais um capítulo da enlameada edição de 2020. Parabéns à Ferj pela brilhante condução, deu aula”, falou Mufarrej.

O Fluminense ainda não respondeu as acusações feitas pela Federação.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.