Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Presidente do Botafogo fala sobre interesse em Luxemburgo e dispara: "Ninguém quer vir"

Luxemburgo entrou na mira do Botafogo após a saída de Chamusca

Redação Publicado em 15/07/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo entrou na mira do Botafogo - GettyImages
Luxemburgo entrou na mira do Botafogo - GettyImages

Após acertar a saída de Marcelo Chamusca, o Botafogo corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Até o momento, o clube recebeu um “não” de Lisca e partiu para cima de Luxemburgo, que está sem time.

No entanto, a negociação não teve um final feliz. Em contato com a página “Planeta Botafogo”, o presidente Durcesio Mello revelou que tentou entrar em acordo com Luxemburgo. Porém, o treinador teria feito algumas exigências, que complicaram as tratativas.

“Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos”, explicou Durcesio Mello.

Questionado sobre a busca por um novo treinador, Durcesio Mello falou sobre os motivos que fizeram com que Marcelo Chamusca permanecesse no cargo até o início da semana. Na explicação, o dirigente do Botafogo desabafou sobre a procura por um técnico.

Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e, pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir”, disparou.

LISCA DIZ NÃO!

Após uma rápida negociação, Lisca recusou a proposta do Botafogo para ser o novo treinador no restante da temporada. Segundo as informações do site GE, o técnico, que estava no América-MG, oficializou a recusa ao Glorioso.

Dessa forma, a diretoria do Botafogo volta ao mercado para negociar com outros nomes que podem chegar ao clube. A publicação ainda destaca que a próxima tentativa de contratação será a última feita pelo clube na Série B, já que o regulamento não permite mais que uma troca.