Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TODA AJUDA É VÁLIDA!

Presidente do Boca revela método inusitado para classificar time à final da Libertadores

O time xeneize tem que reverter um resultado de 2 a 0 sofrido no jogo de ida

Marcello Sapio Publicado em 16/10/2019, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Boca Juniors recorreu a método alternativo para classificar time - Getty Images
Presidente do Boca Juniors recorreu a método alternativo para classificar time - Getty Images

O Boca Juniors tem uma difícil tarefa para se classificar à final da Libertadores. O time xeneize terá que reverter o placar de 2 a 0, sofrido pelo River Plate, no jogo de ida.

Por isso, além  do resultado dentro das quatro linhas, o presidente do time argentino revelou um método "alternativo" para carimbar vaga a Santiago.

O presidente Daniel Angelici revelou que buscou ajuda com um bruxo - não é o Ronaldinho - para se classificar.

"Eu acredito no trabalho, nos treinamentos, na comissão técnica e nos jogadores. Eu atendo a diferentes coletividades. Se os torcedores acreditam em astrologia, que seja bem-vindo. São crenças. Contra isso eu não vou.", disse o presidente.

O astrólogo designado para a difícil função é Carlos Oliva. O "bruxo" já havia anunciado a parceria por meio de suas redes sociais.

Carlos contou que, no ano passado, havia trabalhado para o River Plate levantar a taça da Libertadores, justamente contra o Boca, mas que os millionários não deram o devido valor: "Trabalhei anos para o River, mas não fui reconhecido por sua diretoria. Agora quero demonstrar todo meu poder".

O jogo decisivo entre as duas equipes argentinas está marcada para o dia 22 de outubro, terça-feira, às 21h. Como dito, o Boca Juniors terá que reverter uma vantagem de 2 a 0 feita pelo River Plate.