Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Presidente do Bayern revela se há interesse em contratar Coutinho

Brasileiro está na Alemanha por um período de empréstimo cedido pelo Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratação de Philippe Coutinho já é assunto na Alemanha - GettyImages
Contratação de Philippe Coutinho já é assunto na Alemanha - GettyImages

Desde que chegou no Bayern de Munique, Philippe Coutinho voltou a desempenhar um futebol em alto nível, como sempre esteve acostumado. 

Emprestado pelos catalães até o dia 30 de junho de 2020, o Barça já deu a opção de que os alemães oficializem a compra do brasileiro, ficando assim em definitivo com o passe do meio campista.

Em entrevista para a revista Kicker, o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, dissertou sobre a possibilidade de realizar a compra, tendo em vista o fato de que os bávaros já desembolsaram um valor de 8,5 milhões de euros pelo empréstimo e os salários mensais do craque.

“Philippe é um grande jogador, tem muita qualidade. É uma pessoa muito afável e que se integrou muito bem ao clube. Estamos contentes com o negócio que conseguimos concretizar. Iremos decidir isso quando chegar o momento certo”, disse o cartola.

Em nove jogos, Coutinho já marcou duas vezes e deu quatro assistências, fazendo assim com que Karl e os dirigentes do Bayern considerem válido o valor de 120 milhões de euros, que seria a pedida total do Barcelona para que abrissem mão do brasileiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.