Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Barcelona surpreende e faz revelação sobre Neymar; entenda!

Craque do PSG, Neymar sempre tem seu nome ligado ao Barcelona

Redação Publicado em 06/09/2021, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar sempre tem seu nome ligado ao Barcelona - GettyImages
Neymar sempre tem seu nome ligado ao Barcelona - GettyImages

Nesta segunda-feira, 06, o presidente do Barcelona agitou o mundo do futebol ao revelar que tentou contratar o atacante Neymar na última janela de transferências. No entanto, a negociação com o craque do PSG não teve sucesso.

Em entrevista ao canal “Esport3”, Joan Laporta afirmou com todas as letras que Neymar queria retornar ao Barcelona. Segundo o dirigente, o atacante fez tudo o que era possível para vestir a camisa do clube catalão novamente.

Sim, tentamos (contratar) porque na hora, em algumas conversas, parecia interessante. Neymar queria vir. Ele entrou em contato conosco, queria vir de qualquer jeito”, contou Joan Laporta.

Interpretávamos o Fair Play Financeiro de uma maneira diferente, se soubéssemos que Messi não poderia ser inscrito, não teríamos nem tentado (contratar Neymar)”, completou.

Apesar da revelação dada por Joan Laporta, o Barcelona não teria condições financeiras para contratar Neymar, já que o clube teve que se adaptar aos novos modelos financeiros impostos pela La Liga no pagamento dos salários de cada equipe.

Fomos pressionados a assinar o empréstimo com o CVC, ou não haveria o Fiar Play. Não havia margem para mais nada. Houve um pré-acordo e apertamos as mãos (Barcelona e Messi). Houve vários acordos, e a LaLiga pareceu aceitá-los, mas depois disseram não, se não houvesse o CVC. Não vimos que iria melhorar e acabámos com a situação”, detalhou.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de imprensa do craque Neymar, mas não recebemos nenhuma resposta até o momento da publicação desta matéria. Fato é que o atacante parece bem satisfeito no PSG.