Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUESTÃO DE TEMPO!

Presidente do Barcelona revela detalhes sobre possibilidades de futuro técnico do Barcelona: “É da casa”

Bartomeu fez questão de avisar que a estadia de Xavi na Catalunha terá novos capítulos

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi atualmente é treinador do Al-Saad - GettyImages
Xavi atualmente é treinador do Al-Saad - GettyImages

Recentemente, o Barcelona tem lidado com uma certa instabilidade em relação ao seu comandante Quique Setién. Por mais que o treinador tenha sido assegurado como o responsável pelo banco de reservas do Barça, pelo menos até o final desta temporada, ainda se tinha muitas interrogações sobre a sua permanência e até mesmo possíveis substitutos.

O nome de Xavi, ex-jogador do clube, foi visto como um dos mais fortes entre as especulações. Atualmente, treinador do Al-Saad, do Catar, o comandante tem feito partidas significantes nos Emirados Árabes, o que tem chamado interesse de grandes clubes, até mesmo o Barça.

Porém, recentemente, o clube do Catar renovou o contrato com Xavi por mais uma temporada. Com isso, ao que parece, Quique também deve seguir com o papel atual. Mas, a vinda do ex-volante espanhol não é vista como algo impossível pela diretoria, muito pelo contrário.

Xavi (GettyImages)

Em entrevista para o canal TV3, Josep Maria Bartomeu, atual mandatário do Barcelona, contou que em algum momento da história, isso vai acontecer. Usando como argumento a ideia de que o astro é um ‘velho conhecido e de casa’, o presidente contou que isso tudo é questão de tempo.

“Cedo ou tarde, Xavi treinará o Barcelona. Ele está capacitado para isso, tem vontade, é de casa. Não é qualquer um. Temos que dar tempo ao tempo", disse o ele.

Para Xavi, a possibilidade também é vista com bons olhos. Em entrevistas, o craque já deixou clara a vontade de assumir o seu time do coração, mas, sempre ciente de que precisaria dispor disso somente quando estivesse certeza de sua prontidão para o cargo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.