Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR ENQUANTO FICA!

Presidente do Barcelona quebra o silêncio sobre futuro de Koeman

Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona

Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona - GettyImages
Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona - GettyImages

Desde os últimos dias, o futuro de Ronald Koeman vem sendo bastante questionado no comando do Barcelona. Com resultados ruins, o treinador já parece não ter a mesma simpatia por parte dos torcedores e da diretoria.

Para completar o momento de instabilidade, a demissão de Koeman chegou a ser muito comentada na imprensa europeia logo após o empate contra o Granada. Porém, a decisão não parece estar nos planos da diretoria.

Em entrevista ao programa “El Chiringuito”, o presidente Joan Laporta abriu o jogo sobre o futuro de Koeman. Segundo ele, o treinador não corre nenhum risco de demissão neste momento apesar dos resultados ruins do Barcelona.

O futuro de Koeman não depende do resultado de hoje (contra o Cádiz). Estamos com o treinador. É o técnico da primeira equipe do Barça e queremos que tudo dê certo para ele. Sabemos que a equipe não está funcionando como todos esperávamos, mas ele é nosso técnico e hoje estamos com ele”, garantiu Joan Laporta.

Nesta quinta-feira, 23, o Barcelona encara o Cádiz e tenta encerrar a sequência ruins de resultados na temporada. Além disso, o futuro de Koeman pode ser alterado em caso de mais uma derrota em La Liga.

DESABAFO!

Desde que Messi deixou o Barcelona, o torcedor está sofrendo com a falta de gols, de vitórias, e das boas atuações. O golpe da saída do argentino está sendo bastante sentido, e quem tem que lidar com isso é o treinador Ronald Koeman. 

"Se veem a lista de relacionados, o que vou fazer? Jogar tiki-taka? Tiki-taka onde não há espaço? Creio que fizemos o que tínhamos que fazer. Se é uma partida tão complicada, onde não há espaço, e não temos jogadores para o um contra um, de velocidade... Bom, não vou dizer mais. Parece que tenho que dar argumentos em tudo”, desabafou Koeman.