Sportbuzz
Testeira
Futebol / POR ENQUANTO FICA!

Presidente do Barcelona quebra o silêncio sobre futuro de Koeman

Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona

Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h25

Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona - GettyImages
Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona - GettyImages

Desde os últimos dias, o futuro de Ronald Koeman vem sendo bastante questionado no comando do Barcelona. Com resultados ruins, o treinador já parece não ter a mesma simpatia por parte dos torcedores e da diretoria.

Para completar o momento de instabilidade, a demissão de Koeman chegou a ser muito comentada na imprensa europeia logo após o empate contra o Granada. Porém, a decisão não parece estar nos planos da diretoria.

 

Em entrevista ao programa “El Chiringuito”, o presidente Joan Laporta abriu o jogo sobre o futuro de Koeman. Segundo ele, o treinador não corre nenhum risco de demissão neste momento apesar dos resultados ruins do Barcelona.

O futuro de Koeman não depende do resultado de hoje (contra o Cádiz). Estamos com o treinador. É o técnico da primeira equipe do Barça e queremos que tudo dê certo para ele. Sabemos que a equipe não está funcionando como todos esperávamos, mas ele é nosso técnico e hoje estamos com ele”, garantiu Joan Laporta.

Nesta quinta-feira, 23, o Barcelona encara o Cádiz e tenta encerrar a sequência ruins de resultados na temporada. Além disso, o futuro de Koeman pode ser alterado em caso de mais uma derrota em La Liga.

DESABAFO!

Desde que Messi deixou o Barcelona, o torcedor está sofrendo com a falta de gols, de vitórias, e das boas atuações. O golpe da saída do argentino está sendo bastante sentido, e quem tem que lidar com isso é o treinador Ronald Koeman. 

"Se veem a lista de relacionados, o que vou fazer? Jogar tiki-taka? Tiki-taka onde não há espaço? Creio que fizemos o que tínhamos que fazer. Se é uma partida tão complicada, onde não há espaço, e não temos jogadores para o um contra um, de velocidade... Bom, não vou dizer mais. Parece que tenho que dar argumentos em tudo”, desabafou Koeman.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!