Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO NEYMAR JR

Presidente do Barcelona fala sobre possível volta de Neymar Jr ao time: "Estamos abertos"

O craque vive um namoro com o clube catalão a pelo menos um ano e não esconde o desejo de voltar à Espanha

Marcello Sapio Publicado em 29/01/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Barcelona falou sobre retorno de Neymar - Getty Images
Presidente do Barcelona falou sobre retorno de Neymar - Getty Images

A novela que envolve uma possível volta de Neymar Jr ao Barcelona está longe de um fim.

Após toda a polêmica do craque tentar a sua saída, no meio de 2019, parece que ele retomou o bom futebol no time do PSG.

Porém, isso não impede uma volta ao clube catalão. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, comentou sobre o assunto, em uma entrevista exclusiva ao jornal Mundo Deportivo.

Ele disse que o Barcelona não está interessado no momento, mas deixou a porta aberta: "Todo mundo faz esta pergunta desde o ano passado. Até a gente se reunir e planejar a próxima temporada, não se falará nada sobre este tema. Agora estamos pensando no que podemos fazer em janeiro, de algumas saídas e chegadas que podem acontecer. Mas estamos abertos a tudo sempre"

Josep ainda deu apoio ao treinador Quique Setién, que vem sendo bastante criticado pela mídia espanhola, principalmente após a partida contra o Ibiza FC, pela Copa do Rei: "É um treinador que nós gostamos, tanto da sua filosofia de jogo quanto da sua forma de pensar. Sabemos que nem sempre é fácil quando chega um treinador novo. Tivemos poucas partidas e poucos treinamentos, mas com o tempo vamos ver mudanças positivas."

Por final, ele comentou sobre os planos do clube com Lionel Messi, que tem contrato até 2021 e muito se fala que ele poderia sair para atuar em seu país natal: "Ele tem contrato até 2021, nosso objetivo é que ele se aposente no Barça e, para isso, tem que renovar o contrato. Ele tem muito futebol para nos ensinar e desfrutar. Ele não acabará sua carreira em 2021 e temos que renovar para que ele termine aqui."

O próximo compromisso do Barcelona é contra o Leganéz, pelas oitavas de final da Copa do Rei, na quinta-feira, 30, às 15h.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.