Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Barcelona fala da possível volta de Neymar e desconversa sobre futuro de Philippe Coutinho

Os dois craques brasileiros, inclusive, foram convocados por Tite para as Eliminatórias a Copa do Mundo

Lucas Miluzzi Publicado em 11/03/2020, às 14h26 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Depois de sair do Barcelona, em 2017, o nome de Neymar Jr é sempre cogitado como um possível reforço para a equipe catalã durante as janelas de transferência. Mais uma vez, o craque brasileiro foi tema de uma entrevista de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube espanhol.

O dirigente foi questionado sobre uma possível volta do brasileiro ao time catalão e não escondeu sua resposta para os jornalistas. Bartomeu deixou claro que no futebol tudo é possível, mas que o retorno do camisa 10 da Seleção não está previsto. 

"Nunca se sabe o que pode acontecer com Neymar, mas não há nada previsto", disse

Outro aspecto que pode fazer com que Neymar não atue mais pelo Barça, pelo menos por enquanto, é o fato de o jogador ter algumas pendências judiciais com o clube e isso pode acabar sendo um fator predominante para que uma eventual negociação acabe não se concretizando.

"Estamos habituados ao tema Neymar, esperamos sentenças", continuou

Outro assunto abordado foi sobre um possível retorno de Philippe Coutinho ao time espanhol. O brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique, da Alemanha, e o time alemão pode acabar optando pela compra ou não do meia brasileiro. Bartomeu revelou se houve ou não contato dos bávaros com o Barça.

"Ainda não me disseram nada sobre 'Cou'.", concluiu

A imprensa internacional aponta para um possível retorno de Philippe Coutinho a Barcelona, pois desde que chegou ao Bayern vem demonstrando irregularidade, além de não ser um jogador fundamental para o funcionamento técnico e tático da equipe. 

Vale lembrar que tanto Philippe quanto Neymar estão na lista de convocados para as rodadas de estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Ambos são titulares incontestáveis do treinador e devem iniciar os confrontos contra Bolívia e Peru na escalação inicial.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.