Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERROMPIDAS

Presidente do Barcelona afirma que clube interrompeu conversas com a Inter de Milão: "A questão está encerrada"

O dirigente tinha demonstrado interesse em Lautaro Martínez, mas revelou que as negociações foram encerradas por enquanto

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/07/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro estava na mira do Barça - GettyImages
Lautaro estava na mira do Barça - GettyImages

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, revelou ao programa espanhol Onze, que no último domingo, 12, as conversas com a Inter de Milão pelo atacante argentino Lautaro Martínez foram interrompidas.

"Conversamos com a Inter há algumas semanas, mas agora a questão está encerrada. Agora não estamos conversando (...) Temos que terminar a LaLiga e a Champions League e ver quais são as prioridades. Também é um momento de reflexão interna para esclarecer como a crise afeta o clube", disse o dirigente.

Bartomeu reiterou, como fizeram outros dirigentes de clubes e da LaLiga, que "será aberto um mercado no qual você não pode pensar em grandes investimentos".

"Os grandes clubes serão limitados por problemas econômicos, mas o Barça é sempre um abalador do mercado", finalizou o presidente do Barça, que também acalmou as expectativas sobre o eventual retorno de Neymar ao Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.