Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESABAFO!

Presidente do Bahia perde a paciência com o VAR: “Esses m***** decidem quem ganha”

Mandatário do clube surpreendeu a todos com a declaração feita ao final do jogo

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 09h28

Presidente do Bahia disse que não concorda com algumas questões sobre o VAR
Presidente do Bahia disse que não concorda com algumas questões sobre o VAR - GettyImages

Na última quinta-feira, 31, o Bahia entrou em campo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Com o placar negativo de 1x0 para os donos da casa, o tricolor viu de perto o sonho do G4 se distanciar um pouco mais.

O confronto, que ficou marcado por muita polêmica, devido a atuação do VAR, tanto na penalidade que deu a vitória para o alvinegro praiano, quanto no impedimento do gol de empate dos visitantes, deu o que falar nos bastidores do pós-jogo.

Com a sequência negativa de três jogos sem vencer, o presidente do Bahia, Guilherme Bellitani desabafou em entrevista para a Rádio Metrópole, de Salvador. Sem papas na língua, o atual mandatário do clube baiano não fugiu da afirmação que a equipe não teve a melhor atuação, mas, criticou a postura do arbitro de vídeo.

“A gente fez um péssimo jogo, isso é inquestionável. Mas é muito simples: o juiz e o arbitro de vídeo, desde o começo, já estava determinado quem ele queria que ganhasse o jogo. Muito claro. Desde o cartão do jogo, com cartões, faltas, várias coisas. O jogador do Santos fez falta, e ele [o árbitro] foi verificar se ele tinha amarelo ou não”, começou dizendo Guilherme.

Ainda no assunto, o presidente desabafou e revelou que fica muito incomodado com a forma que a tecnologia foi implementada no Campeonato Brasileiro, afinal, em seu ponto de vista, alguns times acabam sendo mais favorecidos pela atuação do VAR.

Veja a fala na íntegra!

"Ficam uns merdinhas na p*** da cabine do VAR decidindo que horas a bola sai do pé do atacante para ver se marca impedimento ou não. Ali ele decide se vai botar um milímetro na frente ou não. Veja o lance que o VAR usou para marcar impedimento. A bola tinha saído do pé de Marco Antônio. Uns merdas vêm decidir quem ganha o jogo. A CBF vai ter que responder, porque, na hora de pedir apoio do Bahia, pede. Numa hora dessa, faz um escândalo desse. Qualquer um que entra no campeonato para abalar o sistema, a CBF faz isso. Esses merdas têm que provar que a bola, quando saiu do pé e a hora que paralisou a merda da jogada. Vão ficar jogando videogame e determinando quem ganha e quem não ganha. É só olhar a hora em que a bola sai do pé de Marco Antônio. Não tem mais mesma linha. Não existe mais. Acabou. Coloca quem vai ganhar, bota videogame para manipular o VAR e suspende o campeonato", disse.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!