Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CONFUSÃO!

Presidente do Bahia detona atuação do juiz diante do Flamengo; confira!

Duelo entre Bahia e Flamengo ficou marcado por uma enorme polêmica de arbitragem; clube também se posicionou nas redes sociais após o jogo

Redação Publicado em 11/11/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Flamengo duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Bahia e Flamengo duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 11, Flamengo e Bahia se enfrentaram na disputa da 31ª rodada do Brasileirão. Em momentos opostos na tabela, as equipes fizeram jogo bastante tenso por conta da arbitragem e que terminou com o brilho de Gabigol.

Com mais um tento marcado, Gabigol chegou à centésima bola na rede com a camisa do Flamengo, que venceu o Bahia por 3 a 0 em um jogo bastante polêmico e se manteve na parte de cima do Brasileirão. Agora, a equipe carioca soma 57 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela.

Apesar de todo o cenário citado, a partida ficou mesmo marcada pela péssima atuação da arbitragem, que marcou um pênalti inexistente contra o Bahia mesmo com a ajuda do VAR. Vale destacar que o clube vem reclamando de diversos erros em sequência neste ano.

Sem perder tempo, o presidente Guilherme Bellintani foi até as redes sociais e demonstrou toda sua revolta com o erro cometido pela arbitragem. Segundo ele, o futebol brasileiro se tornou um assalto e um absurdo.

O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir”, escreveu o mandatário do Bahia.

VOLTA AO 2º TEMPO!

Vale citar que o Bahia revelou em suas redes sociais que pensou em não retornar ao campo para disputar o segundo tempo por conta dos erros de arbitragem. Apesar disso, os jogadores voltaram e cumpriram o jogo.

Ameaçamos não voltar pro segundo tempo. Mas abandonar o jogo não é coisa desse clube aqui. A gente não quer favorecimento, apenas arbitragens justas”, escreveu o Bahia.