Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COBRANÇA!

Presidente do Avaí revela denúncia contra Atlético-MG e cobra valores da compra de Guga

Equipe catarinense ainda não recebeu o pagamento relacionado à negociação do lateral

Redação Publicado em 02/02/2021, às 07h11

Guga está no meio da discussão entre Avaí e Atlético-MG
Guga está no meio da discussão entre Avaí e Atlético-MG - GettyImages

Muito ativo no mercado da bola, o Atlético-MG segue contratando jogadores para a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o auxílio de um investidor, a equipe promete força máxima para o restante do ano.

Porém, o Galo ainda tem pendências financeiras para resolver. Uma delas é relacionada à compra do lateral Guga, que pertencia ao Avaí. Até o momento, o time mineiro não pagou os valores devidos e acabou sendo denunciado na CBF.

Quem explica melhor a situação é José Francisco Battistotti, presidente do Avaí. Em entrevista à "Rádio Guarujá AM", o dirigente confirmou o não pagamento realizado pelo Atlético-MG e revelou a denúncia feita na CBF.

“O Atlético não pagou o que nos deve do Guga. Denunciamos o clube na CBF em outubro. Estamos aguardando para que possamos sentar e fazer com que o Atlético Mineiro nos pague", disse Battistotti.

Em contato com o site Superesportes, a assessoria do Atlético-MG informou que o pagamento não foi realizado ainda por conta de uma indefinição nos valores da negociação, que estão sendo discutidos judicialmente.

“Há uma discussão judicial sobre o valor a ser pago, por isso está em aberto”, informou o Galo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!