Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA!

Presidente do Avaí nega ter aberto mão de direitos no jogo contra o Flamengo e diz: "Eles se acham acima do bem ou do mal"

Francisco José Battistotti afirmou que já estão recorrendo da decisão

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/12/2019, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Avaí não gostou nada da decisão - Youtube
Presidente do Avaí não gostou nada da decisão - Youtube
Francisco José Battistotti, presidente do Avaí, negou que tenha aberto mão dos direitos que o clube tinha para a partida contra o Flamengo nesta quinta-feira, 5.
O clube carioca divulgou uma nota que a disputa teria torcida única por decisão da equipe catarinense.
Em entrevista o portal O Dia, Battistotti negou a nota:
"Abrimos mão nada! Vamos buscar nossos direitos! Eles se acham acima do bem ou do mal", afirmou o representante.
Lanterna do Brasileiro, o Avaí já está rebaixado matematicamente na competição. O Flamengo, que conquistou o título por antecipação, faz sua despedida do Maracanã na temporada neste jogo.
Confira a nota oficial do Flamengo:
"O Clube de Regatas do Flamengo comunica que irá vender para a sua torcida a carga de bilhetes originalmente destinada ao Avaí, uma vez que o clube catarinense não exerceu, em tempo hábil, seu direto a cota de ingressos, como prevê o artigo 86 do RGC 2019. A partida será realizada hoje (quinta-feira), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Clube visitante terá o direito de adquirir, com pagamento prévio, a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% (dez por cento) da capacidade do estádio ou da capacidade permitida pelos órgãos de segurança, desde que se manifeste em até 3 (três) dias úteis antes da realização da partida através de ofício dirigido ao Clube mandante, obrigatoriamente com cópia às Federações envolvidas e à DCO".

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.