Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Atlético Mineiro detona Flamengo e dispara: “Deve ser banido do Campeonato Brasileiro”

Para o mandatário do Galo, a atitude do rubro-negro em recorrer a justiça para anular a CBF foi errônea

Redação Publicado em 27/09/2020, às 20h44 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Galo disparou contra o Flamengo - Transmissão TV Galo
Presidente do Galo disparou contra o Flamengo - Transmissão TV Galo

As atitudes do Flamengo de recorrer à justiça para tentar anular a partida contra o Palmeiras fez com que diversos mandatários se pronunciassem sobre o assunto!

Um deles, foi SérgioSetteCâmara, presidente do Atlético Mineiro! Em entrevista exclusiva para o site Terra, o mandatário do Galo chegou a cogitar um pedido de banimento do Flamengo do Campeonato Brasileiro!

“A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente”, começou por dizer.

Sempre muito direto e reto em seus argumentos, Sérgio foi além e disse que a iniciativa vai partir do time de Minas Gerais, afinal, a regulamentação imposta pela CBF deve ser respeitada por todos, a partir do momento em que é assinada pelos presidentes.

“O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, enfatizou.

Ainda no assunto, Sérgio reforçou o quanto a entidade responsável pelo futebol nacional estaria encontrando dificuldades para fazer com que um torneio aconteça mesmo diante de um momento tão grave que estamos inseridos, que é a pandemia de coronavírus.

“O campeonato vai prosseguir. Só não sabemos se com ou sem o Flamengo. Temos acompanhado as dificuldades da CBF na organização do Brasileiro num momento tão grave, tão difícil. Era hora de todos darem as mãos para ajudar a confederação e o futebol brasileiro. Mas o Flamengo quer tomar o próprio caminho, se acha o melhor e se acha independente. Tem de pagar pelos seu erros", completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.