Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECULAÇÕES!

Presidente do Atlético-MG tenta despistar sobre Dudamel: “Cuidado que pode ser outro”

Sette Câmara não confirma o acerto com venezuelano e diz que nome só será revelado em janeiro

Izabella Macedo Publicado em 27/12/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Galo tenta despistar sobre a contratação de Dudamel - GettyImages
Presidente do Galo tenta despistar sobre a contratação de Dudamel - GettyImages

O fim da temporada 2019 rende muitas especulações sobre contratações e transferências. Além dos jogadores que movimentam o mercado da bola, a troca de técnicos tem tirado o sono de alguns clubes pelo Brasil.

O vazamento de informações atrapalha e muito os clubes na organização dos planejamentos e por esse motivo, alguns dirigentes preferem manter as contratações em segredo até que tudo esteja realmente certo. Esse é o caso do Atlético-MG com seu novo comandante.

O nome do venezuelano Rafael Dudamel segue forte dentro do Galo desde o início do mês de dezembro, no entanto, o presidente Sette Câmara não nega e nem confirma a chegada do treinador para o ano que vem. O mandatório, inclusive, diz já ter um técnico para 2020, mas que o nome só será divulgado no mês de janeiro.

Em entrevista a Record TV, o presidente do Galo tentou despistar as perguntas sobre o comandante e ainda afirmou que as apostas podem estar sendo feitas na pessoa errada.

“Tome cuidado. Porque às vezes vocês pensam que pode ser um treinador e pode ser outro”, disse à emissora em tom de brincadeira.

Sette ainda comentou sobre Dudamel e outros nomes que foram cotados para a posição e afirmou que a intenção do clube é contratar um treinador com perfil de jogo e não um estrangeiro, como a maioria dos clubes está procurando.

“O Dudamel é um treinador que tem um trabalho interessante, é um treinador que analisamos. Existem cinco perfis similares, como o Sampaoli também”, comentou.

“Não (sobre ter um estrangeiro). Procuramos um treinador moderno, que trabalhe com jovens. Queremos rejuvenescer nosso time. Ter treinadores que tenham sistemas de jogo que consigam fazer o que aconteceu com o Flamengo, quando vários jogadores ocupem todas as partes do campo. E isso passa por uma preparação física e tática bem feita”, afirmou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.