Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Presidente do Atlético-MG sai em defesa de Sampaoli e critica Peres: "Não tem provas"

Mandatário do Santos afirmou que o treinador argentino ligou para jogadores da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 14/04/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Câmara saiu em defesa de Sampaoli - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Sette Câmara saiu em defesa de Sampaoli - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

A relação entre o Atlético Mineiro e o Santos vem se desgastando ao longo dos últimos tempos. Desde a investida da equipe mineira no atacante Soteldo, diversas acusações têm sido feitas e a mais recente foi uma declaração de José Carlos Peres, presidente do Peixe.

Em bate-papo com o jornalista Jorge Nicola, o mandatário revelou que Sampaoli teria tomado outra atitude que não gostou muito. Atualmente, treinando o Atlético Mineiro, o técnico teria ligado para alguns jogadores do Peixe, a fim de contar com os mesmos em seu cartel.

“Única certeza é que ligou para o Pituca, para o Sasha, para o Marinho... para perguntar se eles tinham intenção de sair. O Diego Pituca foi o que ele foi mais incisivo”, disse ele.

No entanto, a resposta não demorou para acontecer. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, criticou Peres e afirmou que as acusações não poderiam ter sido feitas sem prova alguma.

“Não teve nada disso, não deveria ter falado esse tipo de coisa sem prova, porque ele (Peres) não tem. (Sampaoli) ligar para fazer qualquer tipo de prospecção ou algo parecido, é conversa fiada”, detonou Sette Câmara em entrevista ao site Globo Esporte.

O dirigente do Galo também aproveitou para explicar a negociação com Soteldo. Segundo ele, não houve nenhum tipo de aliciamento ao jogador e que o Santos recebeu uma proposta formal pela compra do atacante venezuelano.

“Sobre o Soteldo, tenho a prova cabal que não houve aliciamento nenhum, houve uma proposta formal para o Santos, uma proposta muito boa, que ele não quis. O Atlético fez uma proposta para o Soteldo toda escrita, dirigida ao presidente do Santos e ao Thomas (William, diretor de futebol)”, explicou.

“Como foi que o Flamengo comprou o Bruno Henrique? Mandou uma proposta por escrito, o Santos olhou, aceitou e vendeu. Se um time qualquer do Brasil... O Internacional fizer proposta pelo Cazares, como que funciona? Ele pega uma carta, o presidente Marcelo assina (como eu assinei a nossa) e manda para mim. Eu olho e digo "sim" ou "não. É simples assim. Não tem assédio. É papel timbrado. Não teve nada de excepcional”, completou o presidente atleticano.

Em contato com o site Globo Esporte, as acusações de Peres também foram negadas por um assessor de Sampaoli. “Não falou com nenhum jogador de Santos para que ele vá jogar no Atlético. É uma grande mentira do presidente Peres”, garantiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.