Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Atlético-MG revela plano audacioso para tornar o Galo "o maior time da América Latina"

Equipe está investindo pesado para a próxima temporada para colocar o alvinegro no topo da América do Sul

Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Atlético Mineiro comemorando - GettyImages
Jogadores do Atlético Mineiro comemorando - GettyImages

O Atlético Mineiro está montando um grande time para a próxima temporada. Além de trazer nomes como Hulk e Dodô, a tendência é de que o Galo siga firme no mercado de transferências e traga nomes importantes para o clube. O foco dos alvinegros é se tornarem os maiores da América do Sul. 

Pelo menos é o que informou o presidente do Atlético, durante a apresentação do lateral Dodô. Sérgio Coelhofoi sincero e não escondeu toda a sua ambição para a equipe, que recebe forte apoio econômico de diversos conselheiros, que possuem algumas empresas milionárias. 

"Dodô, com muito prazer te recebendo aqui na nossa casa, te desejando muito sucesso. Estamos confiantes que você fará um belo trabalho aqui no Galo, e sua vinda nos deixa muito feliz. A sua contratação faz parte do nosso projeto aqui", disse.

Ele ainda seguiu dando detalhes de seus objetivos para os próximos anos: "Temos projeto e planejamento para nos tornamos o maior time da América Latina, tanto dentro, quanto fora de campo, com uma gestão altamente profissional adotando todas as melhores práticas de gestão".

Sérgio Coelho ainda continuou completando a sua ideia e focando no ideal de tornar o Atlético Mineiro o maior clube da América do Sul: "Tudo isso é para que o Atlético torne-se o maior time dentro e fora de campo da América Latina. Desejo todo sucesso e que você dê todo retorno que a gente espere dentro de campo. Seja bem-vindo a nossa casa". 

Vale ressaltar que, boa parte desses investimentos estão sendo realizados por Rubens Menin. O conselheiro do Atlético é o principal responsável por fornecer as verbas necessárias para a realização das contratações e chegadas de atletas importantes no clube alvinegro.