Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES!

Presidente do Atlético-MG revela bastidores da chegada de Sampaoli e diz que vai tentar atender aos pedidos do treinador

Sérgio Sette Câmara confessou que não vai mais fazer investimentos no nível em que se pensava anteriormente

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 20h26 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli fez apenas um jogo como treinador do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli fez apenas um jogo como treinador do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Neste domingo, 3, em entrevista aos canais Fox Sports, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético Mineiro, contou detalhes sobre a chegada de Jorge Sampaoli.

Além disso, revelou que vai tentar atender aos pedidos do argentino, mas com investimentos menores do que os prometidos anteriormente.

O dirigente confessou que para trazer o treinador, o clube teve de se adequar aos pedidos de Sampaoli. Quem também fez um esforço extra para poder trabalhar no Galo foi o próprio técnico, que também reduziu a sua pedida inicial.

"O Sampaoli cedeu um pouco, nós também melhoramos nossa proposta. Foi uma situação que aconteceu em um momento bom para os dois. Ele estava sem clube e muitos clubes já estavam com outros técnicos. E nós tínhamos a necessidade. É um treinador dentro da filosofia que nós queríamos e se encaixou dentro das condições que arredondamos com nossos parceiros. Assim, nós, praticamente, mantivemos o que pagávamos para o Dudamel. O acréscimo foi absorvido por nossos parceiros", explicou.

Com a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético teve de se adaptar com alguns pedidos de reforços feitos pelo treinador. A diretoria vinha trabalhando para reforçar o elenco e deixá-lo mais forte, porém, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, os planos acabaram sendo mudados. 

Sette Câmara garantiu que vai fazer todo o esforço possível para trazer atletas que o técnico argentino pediu. No entanto, não será possível cumprir todas as promessas e contratações planejadas, pois a equipe vem sofrendo as consequências financeiras da paralisação do futebol no Brasil.

"Não vamos mais fazer investimentos no nível em que se pensava anteriormente. O mundo mudou. Mas vamos fazer ajustes no elenco. O investimento não significa inchar a folha. Vamos manter um elenco de acordo com o que o Sampaoli tem pedido", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.