Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DATA MARCADA!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre Arena MRV e revela data para estreia do estádio

Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre a nova casa do Galo e agradeceu pelo apoio dos parceiros alvinegros

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre a Arena MRV - Transmissão TV Galo
Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre a Arena MRV - Transmissão TV Galo

No último sábado, 26, Sérgio Sette Câmara visitou as obras da Arena MRV e também aproveitou para revelar a previsão de estreia do novo estádio alvinegro. Animado com a fase pela qual o clube está passando, o presidente doAtlético-MGnão deixou de agradecer Rubens Menin, principal parceiro da equipe e dono da construtora que levará o nome do local. 

O dirigente fez um discurso durante o evento que lançava a "pedra fundamental" para a construção da Arena MRV e se mostrou muito satisfeito com tudo que está acontecendo com Atlético. Além disso, projetou jogos do Galo no início de 2022 em sua nova casa. 

"Temos um encontro marcado aqui em 2022, para botar pra quebrar nessa Arena, onde vamos ganhar muitos jogos, ter muitas vitórias e conquistar muitos títulos”, disse. 

Ele ainda seguiu celebrando a construção do estádio: "Quero agradecer aqui, em primeiro lugar, ao Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro, que enxergou longe e viu que essa Arena seria e será o grande salto que o Clube Atlético Mineiro dará para se perpetuar como uma das maiores forças do futebol brasileiro e mundial".

Por fim, aproveitou o momento para agradecer a parceira de Rubens Menin, que é dono da MRV, patrocinadora do clube e responsável pelas obras da nova Arena. Sette Câmara fez diversos elogios ao empresário: "Você (Rubens Menin) mudou a nossa história, você e sua família, juntamente com o Ricardo e com a nossa diretoria, que vem trabalhando duro".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.