Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Atlético-MG não garante renovação de Victor e goleiro pode deixar o Galo

Sérgio Sette Câmara revelou ter um grande carinho pelo jogador, mas decisão não depende só do dirigente

Lucas Miluzzi Publicado em 08/06/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor é um dos ídolos do atual elenco do Atlético-MG - Bruno Cantini/ Clube Atlético Mineiro
Victor é um dos ídolos do atual elenco do Atlético-MG - Bruno Cantini/ Clube Atlético Mineiro

Os dias de Victor com a camisa do Atlético Mineiro podem estar chegando ao fim. O goleiro que foi campeão de títulos importantes como a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014 tem contrato até o final deste ano, mas ainda não foi chamado para renovar seu vínculo com o Galo. 

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, não garantiu que o arqueiro vai seguir no clube na próxima temporada. A análise de uma possível proposta de extensão de vínculo para o goleiro será feita por alguns membros da diretoria e também da comissão técnica. 

"É uma análise que será feita mais adiante. Nós temos analistas, diretor de futebol, temos uma eleição pela frente. A palavra do treinador, para manter por um ano e meio, no mínimo, vai pesar, claro. Eu não posso te garantir agora que vai acontecer uma renovação", afirmou.  

Sette Câmara ainda deu continuidade sobre o tema e disse que o jogador é muito querido por ele. No entanto, o dirigente ressaltou que foi um dos responsáveis pela contratação de Rafael, ex-Cruzeiro, e, deu a entender, que uma renovação do ídolo alvinegro pode acabar não ocorrendo. 

"Eu adoro o Victor, mas também fui uma das pessoas responsáveis pela contratação do Rafael. Conversei com ele, havia o temor de trocar o Cruzeiro pelo Atlético, existia uma dificuldade. São dois grandes goleiros. O Atlético está bem servido", afirmou. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.