Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Presidente do Atlético-MG fala sobre futuro de Diego Costa

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, falou a situação do atacante Diego Costa no clube e comentou se liberaria o jogador para reforçar rival

Redação Publicado em 22/12/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Atlético-MG fala sobre futuro de Diego Costa - GettyImages
Presidente do Atlético-MG fala sobre futuro de Diego Costa - GettyImages

O futuro de Diego Costa ainda não foi definido pelo Atlético-MG, mas o clube alvinegro não tem preocupações com possíveis ofertas de outros clubes. De acordo com o presidente do Galo, Sérgio Coelho, não existe negociação em andamento pela saída do atacante, apesar do interesse de times do Brasil, como o Corinthians.

“Estamos satisfeitos com o Diego Costa. Ele não nos procurou para rescindir (o contrato), ou falar sobre a procura de outro clube. A última vez que o encontrei foi em Curitiba, na final da Copa do Brasil e agora ele está de férias”, assegurou o mandatária, durante uma live com o “Canal Alvinegro”.

Canal SportBuzz:

O presidente do Galo ainda comentou sobre a possibilidade de negociar o atacante com um rival direto por títulos na temporada de 2022. Sérgio Coelho afirmou que reforçar um adversário sem vantagens em troca para o Atlético-MG não é uma situação cogitada pela diretoria alvinegra.

“Reforçar um rival, sem o Atlético ter nada em troca, a chance é zero. Reforçar o rival é sempre muito ruim, um trabalho que não é bacana. Mas é tudo negócio. Estou reforçando o rival, mas o que vem em troca? Dinheiro que vai resolver a minha questão financeira? Um atleta para reforçar a minha equipe?”, disse o presidente.

Presidente do Atlético-MG fala sobre futuro de Diego Costa (Crédito: GettyImages)

Pelo Atlético-MG, Diego Costa soma cinco gols e uma assistência em 19 jogos. O que atrapalhou seu rendimento foram as lesões, interferindo na sequência do veterano de 33 anos. Mesmo assim, participou da conquista do Brasileirão e da Copa do Brasil, os dois bicampeonatos inéditos da história do Galo.