Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU!

Presidente do Atlético-MG fala sobre eliminação na Copa do Brasil: "Um dos maiores vexames da história"

Sette Câmara ainda afirmou que o treinador Fábio Carille não faz o perfil do clube

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Atlético-MG descarta vinda de Fábio Carille e avalia eliminação na Copa do Brasil - Transmissão TV Galo
Presidente do Atlético-MG descarta vinda de Fábio Carille e avalia eliminação na Copa do Brasil - Transmissão TV Galo

Nesta sexta-feira, 28, em meio a crise que atingiu o Atlético-MG após a demissão de Dudamel, o presidente do clube, Sette Câmara, concedeu entrevista coletiva para esclarecer alguns pontos da demissão do venezuelano e ainda descartou a contratação de um ex-treinador corintiano.

"Temos que pedir desculpas à torcida. O que aconteceu nesses últimos dias foi uma vergonha muito grande pra todos nós. O Atlético foi eliminado pra um time que está em 18º no campeonato argentino e protagonizou um dos maiores vexames da história em Afogados", disse.

"Esses fatores (eliminações) já são suficientes pra você tomar alguma medida. Não têm cabimento. Mas, mais do que isso, não foram apenas os resultados, mas também o desempenho do time. Um desempenho pífio em relação ao elenco que o Atlético tem", completou.

Além do claro motivo pelo qual Dudamel foi demitido, Sette ainda apontou alguns erros técnicos do venezuelano.

"Tínhamos informações das pessoas que trabalham aqui no dia a dia que não era uma questão de metodologia, era mais do que isso. Alguns equívocos cometidos, exageros, questão de preparação física, de cobranças...", analisou.

Sobre o agora futuro da equipe, que segue indefinido, o mandatário disse que não irá se manifestar sobre as especulações, mas deixou claro que Fábio Carille no Galo não vai acontecer. O nome do ex-treinador corintiano tem sido muito especulado para assumir o comando do clube mineiro.

"Não vou falar sobre especulação de treinador, porque nunca falamos disso, já é tradicional. Foram falados nomes. O Carille, por exemplo, nunca foi procurado pelo Atlético. Não é o perfil de treinador que queremos aqui", finalizou.