Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Presidente do Atlético-MG explica situação de Cazares e projeta futuro: "Tem que ver se o Sampaoli quer"

Contrato do meio-campista termina no final deste ano e futuro segue indefinido

Guilherme Assumpção Publicado em 13/05/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares coleciona polêmicas no Galo - Instagram
Cazares coleciona polêmicas no Galo - Instagram

A situação do meia Cazares no Atlético Mineiro é cada vez mais indefinida. Com diversos problemas de indisciplina e falta de bons jogos dentro de campo, o jogador segue no elenco atleticano para a disputa da temporada.

Apesar do comportamento de Cazares, é possível que o meia permaneça e seja utilizado pelo treinador Jorge Sampaoli. De acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, é preciso saber se o argentino conta com o atleta para a disputa do Brasileirão.

“Tem que ver se o Sampaoli quer o Cazares. A gente está com ele no elenco, por enquanto. O Alexandre (Mattos) abriu conversa para que a gente possa renovar por mais um ano, mas isso não significa que ele vai ficar aqui. Se a gente fizer uma renovação é no sentido de esticar o contrato dele para que a gente possa ficar com ele aqui mais um ano ou, de repente, fazer alguma negociação. Se nós não chegarmos a um entendimento, a tendência é ele ter o contrato encerrado no final do ano”, explicou o dirigente em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Apesar das conversas por uma renovação, a saída de Cazares é especulada desde o início do ano quando o Atlético recusou uma proposta do mundo árabe pela contratação do equatoriano. Segundo Sette Câmara, a oferta não era vantajosa para os cofres do Galo.

“A proposta que vinha do mundo árabe por ele era uma proposta que envolvia o pagamento do salário dele mais uma participação que não é do Atlético. O Atlético tem em torno de 70% do Cazares e acabou que nós iríamos ficar com 800 mil dólares e eu falei ‘para ficar com esse valor em um jogador como o Cazares, ele fica aqui mais um ano’. Ele tem que entender que ele está em um time muito grande e que dá a ele muita visibilidade”, revelou.

QUEBRA DO ISOLAMENTO

Na última terça-feira, 5, um vídeo nas redes sociais foi vazado onde Cazares e Otero, do Atlético Mineiro, aparecem ignorando o isolamento em uma quadra de futebol em Santa Luzia, Belo Horizonte, jogando futebol com outras pessoas.

Ambos os craques aparecem em registros nas redes sociais. Em um dos vídeos, o venezuelano ainda abraça e cumprimenta um dos colegas após marcar um gol na pelada, o que é enfatizado pelo Mistério da Saúde como uma prática que deve ser evitada, justamente pela facilidade de transmissão do vírus.

Em resposta para o Globo Esporte, a assessoria do Atlético deixou claro que os jogadores e funcionários estão cientes das orientações referentes à saúde, principalmente o isolamento social.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.