Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Presidente do Atlético-MG detona postura de Elias e Maicon Bolt e crítica valores milionários cobrados pelos atletas

O Galo pode pagar cerca de 27 milhões de reais se somadas as duas ações movidas pelos jogadores

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Sette Câmara não gostou da cobranças feitas por Elias e Maicon Bolt - Transmissão TV Galo
Sérgio Sette Câmara não gostou da cobranças feitas por Elias e Maicon Bolt - Transmissão TV Galo

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético Mineiro, criticou a postura de Elias e Maicon Bolt com o clube. Os dois jogadores moveram ações na Justiça contra o Galo,  o primeiro pedindo o pagamento de salários atrasados e FGTS. Já o segundo, o valor da multa rescisória contratual

O último por sinal, entrou com uma ação alegando que o Atlético não pagou o valor devido ao encerramento de seu vínculo. O Galo diz que o contrato encerraria neste ano e o jogador alega que o acordo entre as partes era até 2021. O atacante pede indenização de 20 milhões de reais. 

Em entrevista à Rádio 98FM, o presidente alvinegro classifcou a pedida do atleta como absurda, pois cobra um ano a mais de contrato com a equipe mineira. "O processo do Bolt é o mais absurdo, porque cobra um ano a mais de contrato que no nosso modo de entender não se aplica", disse Sette Câmara. 

Ele ainda continuou justificando o motivo por não ter chegado a um acordo tanto com Elias quanto com Bolt. Para Sérgio Sette Câmara, as respectivas pedidas não fazem sentindo e, mais uma vez, as classificou como absurdas. 

"Não só a do Elias. A pedida do Maicon Bolt também é absurda. Vocês vão concordar comigo que se tem uma coisa que o Atlético tem sido campeão seguidamente é em processos judiciais e administrativos. A gente tem uma pessoa extremamente capaz que é o Lásaro Cândido da Cunha, que é o tipo do advogado que ninguém quer enfrentar. Uma coisa é pedir, outra coisa é levar. Estou muito tranquilo porque eles estão pedindo um absurdo e é por isso que a gente não fez acordo", explicou. 

O presidente do Galo ainda finalizou o assunto afirmando que o Atlético não vai sair pagando todas as quantias que forem exigidas por jogadores que passaram pelo time. Ele ainda voltou a criticar as posturas dos atletas em situações como essas. 

"O Atlético não vai sair pagando porque o camarada acha que tem direito de receber uma fortuna por aquilo que ele pleiteia. Ele pode procurar os direitos dele e a gente faz a defesa, faz o contingenciamento do valor que é devido e lá na frente a gente não é pego de surpresa", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.