Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REBATEU!

Presidente do Atlético-MG confirma dívida com Avaí, mas dispara contra dirigente: "Olhar para o próprio umbigo"

Mandatário do time catarinense reclamou do valor não depositado pelo Galo na venda do lateral Guga

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Câmara explicou valores devidos ao Avaí - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sette Câmara explicou valores devidos ao Avaí - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 16, uma declaração do presidente do Avaí movimentou os bastidores do Atlético Mineiro. Francisco Battistotti concedeu entrevista à rádio CBN, de Florianópolis, e cobrou uma dívida pela venda do lateral Guga ao Galo.

“Tem time que está me devendo e está contratando. Não me paga. É o Atlético. Eu estou ameaçando fazer uma denúncia nele, pois está me devendo o valor que é de 30% da última parcela, que não pagou, e eu estou ameaçando denunciar na CBF e eu vou fazer isso”, revelou o dirigente do Avaí.

No entanto, a fala do mandatário catarinense não caiu bem nos corredores do Atlético-MG e o presidente Sérgio Sette Câmara decidiu rebater o comentário. O dirigente não poupou críticas ao companheiro de atividade e disparou contra Battistotti.

“Não é a primeira vez que o presidente do Avaí se utiliza dos meios de comunicação para fazer cobranças de forma açodada e afoita, como todo mundo da região dele sabe. O presidente do Avaí é conhecido por declarações infelizes e está sempre na contramão daquilo que deve ser o bom relacionamento entre os clubes”, explicou Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.

“O Atlético tem um valor residual para pagar da compra do Guga. É um valor considerado baixo e muito inferior aos R$ 2,7 milhões que existem de pedido de bloqueio do Avaí aqui no Atlético”, completou.

O dirigente atleticano foi ainda mais enfático ao pedir ao presidente do Avaí que se preocupe apenas com as “dívidas do clube catarinense”.

“O doutor Battistotti deveria olhar para o próprio umbigo, pagar as dívidas dele, que não são poucas e muito mais elevadas do que esse valor que nós temos que pagar a ele. Aliás, esse valor não será pago diretamente a ele, será depositado em processos judiciais, dos vários pedidos de bloqueio que têm do Avaí aqui, para tentar diminuir o endividamento do tão combalido clube que ele preside, pelo visto, muito mal”, finalizou.

Na ocasião, Guga foi adquirido pelo Atlético-MG no valor de R$ 8 milhões. Recentemente, a equipe mineira teve problemas relacionados a dívidas nas contratações dos meias Maicosuel e Otero.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.