Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA FEITA!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre salários atrasados e faz promessa ao elenco

Sérgio Sette Câmara explicou os atrasos nos vencimentos e ainda pediu ajuda aos torcedores do Galo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Sette Câmara fez promessa ao elenco do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sérgio Sette Câmara fez promessa ao elenco do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo ótimo momento na temporada, o Atlético-MG tenta manter os bastidores longe de qualquer tipo de polêmica. Apesar disso, o clube ainda precisa quitar salários atrasados aos jogadores. Os valores são referentes ao mês de agosto.

Diante da situação, Sérgio Sette Câmara veio a público para explicar todas as pendências com o elenco do Galo. Em entrevista à Rádio 98 FM, o presidente do Atlético-MG garantiu que o salário de agosto será pago até esta sexta-feira, 02.

“Estamos em um momento de muita dificuldade financeira. Inclusive, recebi uma informação que, amanhã (sexta-feira), vamos fazer o pagamento da folha do mês de agosto. Estamos tirando água de pedra”, prometeu o dirigente.

Além da promessa, Sette Câmara também falou sobre a importância da participação do torcedor nas receitas do clube. Segundo ele, os planos para sócios devem ser uma grande fórmula de auxílio ao clube mineiro.

“É importante que o torcedor que cobra reforços, que cobra salário em dia, se sensibilize e tente fazer o esforço de se engajar, se tornar sócio torcedor. Vamos traçar um objetivo. Hoje estamos com 47 mil sócios-torcedores. Vamos buscar um número de 60, 70 mil sócios-torcedores”, pediu.

“Estamos contando que haja um movimento de todos os segmentos da torcida. Nossa diretoria vem lutando bravamente. É verdadeira essa necessidade de apoio e ajuda do torcedor. É uma obrigação (salários em dia), mas, neste momento de muita dificuldade, de pandemia, é um esforço muito grande”, acrescentou o dirigente.

Para não atrapalhar o momento do Atlético-MG dentro de campo, os valores serão pagos nesta sexta-feira, 02, já que Jorge Sampaoli sempre cobrou dos dirigentes para que as contas estivessem em dia durante toda a temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.