Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICAÇÃO!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre possíveis problemas com Sampaoli

Sérgio Sette Câmara explicou todos os cenários que movimentaram o Galo na semana passada

Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Câmara e Sampaoli segue intacta - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Relação entre Câmara e Sampaoli segue intacta - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Jorge Sampaoli é um dos maiores personagens do futebol brasileiro! Com seu estilo intenso, o argentino se destaca pela forte cobrança aos dirigentes na montagem dos elencos. Muito exigente, o treinador é amado e odiado nos lugares em que trabalha.

E no Atlético-MG não poderia ser diferente. Obcecado por reforços, Sampaoli pede inúmeras contratações mesmo ocupando a liderança do Brasileirão. Apesar da ótima fase, a última semana foi bastante agitada para o Galo.

Após as recusas da diretoria em contratar Thiago Neves e Sebastián Villa, diversos veículos de imprensa divulgaram a informação de que Sampaoli teria ameaçado deixar o cargo de treinador por conta dos salários atrasados.

Depois da poeira diminuir, Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre a relação com Sampaoli. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG negou qualquer tipo de ameaça do treinador para deixar o cargo e ainda garantiu preferir trabalhar com pessoas obstinadas.

“Falaram que a gente tinha problema de relacionamento, o que não é verdade. nosso relacionamento é bom, todos sabem que ele não é treinador de resenhas, mas sempre conversamos um pouco e temos de respeitar a forma de ser de cada pessoa. Ele é assim", exemplificou. "Estou admirado com o trabalho do Sampaoli e da comissão dele. É um cara simples, que chega cedo e sai tarde, é um obstinado. Eu tenho muita admiração por ele, por isso fiquei chateado com os rumores de que ninguém tinha entendimento”, explicou Sette Câmara.

“Eu não quero aqui treinador que seja boa praça, que sorri para todo mundo, fala com todo mundo, que senta para tomar cerveja com presidente. Ele recebe para fazer o que faz, e faz bem feito. Ele é uma pessoa focada e obstinada, é isso o que a gente quer, que consiga fazer o nosso time ter esse desempenho. Ele vem de outra cultura, tem outra filosofia e temos que respeitar isso”, completou.

Apesar das polêmicas, o Atlético-MG segue em ótima fase dentro de campo. Com 21 pontos somados e um jogo a menos, a equipe lidera o Campeonato Brasileiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.