Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO MERCADO!

Presidente do Atlético MG abre o jogo sobre a chegada de novos reforços e leva torcida ao delírio!

Mandatário fez questão de falar um pouco após a conquista do Campeonato Mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 09h36 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro segue buscando reforços - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Atlético Mineiro segue buscando reforços - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Visto como um dos clubes que mais tem investido em elenco, o Atlético Mineiro segue focado em montar um forte time para a temporada que está começando.

Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Galo já anunciou a chegada de diversos reforços, os mesmos que deram a alegria da conquista do Campeonato Mineiro, no último domingo, 30, contra o Tombense.

Após levantar a taça, o mandatário do clube, Sérgio Sette Câmara deixou claro que os torcedores do clube devem ficar tranquilos, afinal, o ciclo de contratações não chegou ao fim, ou seja, em breve, algumas novidades devem pintar na Cidade do Galo.

“Se a torcida queria ouvir isso, estou dizendo, com todas as letras: nós ainda não encerramos o ciclo de contratação do Atlético. É claro que, num momento de dificuldade financeira, isso tem que ser feito com muita calma, porque temos que buscar jogadores que possam vir pra cá nos trazer qualidade técnica no primeiro momento, mas que depois também possam resultar num retorno financeiro para o clube", afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Desde a chegada de Alexandre Mattos, o clube tem sido protagonista do mercado da bola. Ao todo, foram oito contratações, entre elas estão: o lateral-direito Mariano, os zagueiros Bueno e Junior Alonso, os volantes Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Keno, Marrony e Eduardo Sasha.

Atlético Mineiro (Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

Por fim, Sérgio foi categórico ao falar que a função da diretoria, neste momento, é buscar um jogador de experiência, que possa ser fundamental em momentos de decisão.

"Precisamos ter um ou outro jogador mais cascudo ali pra, na hora que a coisa pega fogo, o camarada buscar. Vejo isso no Réver, no Alonso, no Keno, no próprio Tardelli, que infelizmente se machucou, mas vai voltar ainda pra esse campeonato, se Deus quiser. Temos essa mistura e estamos buscando ainda mais alguns reforços, pontuais. Vamos estar, realmente, montando um time que pode brigar pelo título brasileiro", completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.