Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre Cavani e cita até Lionel Messi; entenda!

Possibilidade de contratação do atacante uruguaio agitou os torcedores do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani não vem! - GettyImages
Cavani não vem! - GettyImages

Na última quinta-feira, 06, uma notícia bombástica tomou conta dos bastidores do Atlético Mineiro. De acordo com o site Globo Esporte, o clube teria consultado a situação de Edinson Cavani e o atacante teria gostado da ideia de atuar no futebol brasileiro.

Não bastou muito para que a possibilidade agitasse as redes sociais e deixasse os torcedores do Atlético-MG empolgados. No entanto, o sonho foi encerrado com um balde de água fria dado por Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo.

Nesta sexta-feira, 07, o dirigente analisou a possibilidade e negou qualquer tipo de interesse na contratação de Cavani. Segundo ele, é necessário ter os pés no chão para não cometer loucuras no mercado da bola.

“Daqui a pouco, vão colocar até o Messi aqui no Atlético. Vou te falar, é complicado. Não procede. Vejo que a torcida fica toda ouriçada. É um jogador que tem um valor caríssimo, mas muitas, muitas vezes é alguém que liga, que diz que está representando o Atlético, essa coisa toma uma dimensão que não tem como controlar. Mas não procede. Temos que ter o pé no chão para não fazer uma loucura”, disse Sette Câmara em entrevista à Rádio 91,7 FM.

Apesar da possibilidade ter sido negada, o presidente do Atlético-MG não descartou a contratações de grandes nomes no futuro. De acordo com ele, esta é a ideia do projeto elaborado pela diretoria do Galo.

“O Atlético que estamos construindo é que vai poder no futuro trazer este tipo de jogador, mas por enquanto temos que ter o pé no chão. Isso seria uma loucura, a menos que surja um nome em nossas condições financeiras e com apoio dos parceiros”, concluiu.

Sem a presença de Cavani, mas com o comando de Sampaoli, o Atlético-MG se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 09, o clube visita o Flamengo e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.