Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIO?

Presidente do Atlético de Madrid defende que título da Champions League deve ser dado ao clube; entenda!

Enrique Cerezo surpreendeu os amantes do futebol com solicitação inusitada

Guilherme Assumpção Publicado em 11/06/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes se enfrentaram nas oitavas de final da Champions - GettyImages
Clubes se enfrentaram nas oitavas de final da Champions - GettyImages

A incerteza sobre o futuro do futebol mundial é muito grande por conta da pandemia de coronavírus. Com o retorno de alguns campeonatos, a esperança foi aumentada, mas outros torneios ainda não definiram quais serão as medidas tomadas.

Um exemplo disto é a Champions League. A competição mais tradicional da Europa ainda não tem datas para ser retomada e a dúvida beira sobre os clubes que disputam o campeonato. No entanto, o presidente do Atlético de Madrid parece ter encontrado uma solução.

Enrique Cerezo surpreendeu os amantes do futebol ao defender que o título da Champions League deve ser dado ao Atlético de Madrid caso a competição não seja terminada. O mandatário ainda explicou o motivo de tal solicitação.

“E o que deveria ser feito no hipotético caso de que não se jogasse mais a Liga dos Campeões por causa do coronavírus, que o campeão fosse o que ganhou do atual campeão”, disse Cerezo em entrevista ao canal Movistar+.

O motivo escolhido pelo presidente do Atlético de Madrid foi a vitória do clube espanhol sobre o Liverpool, atual campeão da Champions. O resultado positivo foi válido pelas oitavas de final desta temporada do torneio.

Com a solicitação, no mínimo inusitada, Enrique Cerezo ainda comentou quais são as conversas da Uefa e dos clubes pela retomada da Champions League. Segundo ele, diversas propostas já foram colocadas na mesa.

“Ainda faltam partidas das oitavas para jogar, mais quartas, semifinais e final. Entendemos que a Uefa quer centralizar todas essas partidas em uma única cidade, já falaram da Espanha, de Portugal... E fazer um final four com os que sobrarem. Ainda não se sabe nada. Até que seja oficial, estamos falando por falar”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.