Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Presidente do Athletico-PR detona torcida e cutuca Coritiba e Paraná

Em áudio vazado, o presidente do Athletico-PR alfinetou o Coritiba e Paraná e saiu extremamente irritado com a torcida do Furacão: "Ingratos"

Redação Publicado em 29/03/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Celso Petraglia ficou incomodado com a torcida do Athletico-PR - GettyImages
Mario Celso Petraglia ficou incomodado com a torcida do Athletico-PR - GettyImages

O Athletico-PR goleou o América-MG, mas Mario Celso Petraglia não ficou feliz com a torcida e sobrou até mesmo para Coritiba e Paraná. Em áudio vazado na última segunda-feira, 28, depois da goleada de 4 a 0 no Coelho, o presidente do Furacão teria chamado os athleticanos de "ingratos", "interesseiros" e "egoístas", além de ter alfinetado rivais diretos do estado. 

Toda a irritação do presidente do Athletico-PR se deu devido as vaias da torcida para Alberto Valentim. Mesmo com a goleada de 4 a 0, os torcedores do Furacão não estão felizes com o trabalho do treinador. Vale destacar, que o técnico conquistou a Copa Sul-Americana pelo clube, mas perdeu a Recopa, Copa do Brasil e foi eliminado para o Coritiba na semifinal do estadual. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Se nós dependêssemos de sócios e de torcida, estaríamos igual o Paraná Clube e o Coritiba. Onde é que está a torcida deles? Bando de interesseiros e ingratos", criticou Petraglia em áudio vazado nas redes sociais.

O presidente do Athletico-PR, por sinal, continuou desabafando no áudio vazado sobre a falta de parceria dos torcedores athleticanos com o clube rubro-negro: "Não temos nenhuma esperança de fazer alguma coisa com torcida. Estou há mais de 25 anos aqui e jamais esperei alguma coisa de torcedor, que é um egoísta e ingrato".

Petraglia em ação
Mario Celso Petraglia é um dos grandes nomes do Athletico-PR nos últimos anos (Crédito: GettyImages)

Além de todas essas falas polêmicas, vídeos na internet também foram divulgados, durante o jogo entre Athletico-PR e América-MG, com Petraglia ofendendo torcedores na Arena da Baixada. Muitos pediam pela saída de Alberto Valentim do comando do clube e o dirigente de algumas respostas fortes para a torcida que estava protestando no estádio. 

SAIBA COMO FOI A GOLEADA DO ATHLETICO-PR CONTRA O AMÉRICA-MG!

Diante de 6.906 torcedores, o Athletico-PR venceu o América-MG pelo placar de 4 a 0 na noite da última segunda-feira, 28, na Arena da Baixada. Contando com a estreia de atletas como Marcelo Cirino e Cuello, o Furacão não deu chances para os rivais mineiros e se preparou para a estreia na Libertadores com um placar importante diante de um adversário direto. 

A partida contou com público pagante, algo que foi alvo de polêmica por parte dos torcedores do Athletico-PR, que contavam com uma entrada gratuita. Mas fora os conflitos fora de campo, o Furacão mostrou sua força contra o América-MG e demonstrou ter reagido à eliminação para o Coritiba nas semifinais do Campeonato Paranaense.