Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente de grande brasileiro dispara contra o Flamengo: “Um reino de vaidades”

Mandatário do Santos revelou que existe prós e contras de contar com muitas estrelas no time

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandatário do Santos desabafou sobre o que pensa do Flamengo! - Transmissão/TV Globo
Mandatário do Santos desabafou sobre o que pensa do Flamengo! - Transmissão/TV Globo

O Flamengo segue sendo assunto no holofote das mídias! O atual presidente do Santos, José Carlos Peres comentou um pouco sobre o atual elenco do rubro-negro. Comparado a uma verdadeira seleção, devido a quantidade de nomes de alta qualidade que estão à disposição de Jorge Jesus, o time é visto como um conjunto de estrelas.

Em seu ponto de vista, o mandatário do Alvinegro Praiano deixou claro que é muito importante saber trabalhar com este tipo de situação. Em entrevista coletiva em um evento promovido pela Federação Paulista, Peres classificou as atitudes do Mengão como loucura, principalmente a financeira.

"Causa um desequilíbrio total. É uma política deles, devem saber onde está pisando. É controlar um reino de vaidades. São três jogadores do mesmo nível na mesma posição, imagina como gerenciar esses três?", afirmou.

Ainda no assunto de vaidades, José disse que os custos altíssimos são fora da realidade do futebol brasileiro e isso causa ainda mais comoção, afinal, tendo craques em alto rendimento na mesma posição, faz com que o futebol acabe perdendo.

"Futebol é alto rendimento, disputa por posição. No caso do Santos, isso a gente nunca vai fazer, essa loucura de pagar salário de pagar R$ 1 milhão. É risco pagar salário de Europa. Aqui no Brasil, estão praticando salário acima da Europa", finalizou.

O Flamengo trouxe para a atual temporada os seguintes nomes: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Pedro Rocha, Michael e Pedro. Dos nomes do ano anterior, somente Pablo Marí, que foi vendido para o Arsenal, da Inglaterra, não permaneceu no Ninho do Urubu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.