Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TRETA!

Presidente da Mancha Verde manda recado para Alexandre Mattos: "Tá fácil gastar o dinheiro do Palmeiras, né?!"

André Guerra é presidente da torcida organizada do verdão e mostrou sua indignação em relação ao diretor palmeirense

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/10/2019, às 13h31

Alexandre Mattos é duramente criticado por presidente da Mancha
Alexandre Mattos é duramente criticado por presidente da Mancha - GettyImages

Em entrevista para o portal Torcedores, André Guerra, presidente da Mancha Verde (a torcida organizada do Palmeiras), afirmou que o ciclo de Alexandre Mattos já se encerrou no verdão.

“Em 2019, se tivessem feito contratações de três ou quatro reforços pontuais, mas que resolvessem o problema, talvez o ano tivesse sido diferente. Nós gastamos R$ 140 milhões, segundo informações veiculadas na imprensa, com renovações e contratações, e não temos um time. É inadmissível pagar R$ 25 milhões em um jogador (Carlos Eduardo) que jogou no Egito e no Goiás, o cara não tem bagagem nenhuma”.

André continua a entrevista, indignado com a situação e afirma que está tendo gasto de dinheiro desnecessário.

“Tá fácil gastar o dinheiro do Palmeiras, né?! O nosso protesto é com relação a isso. A gente vai esperar ele montar o elenco para 2020? Não tem condições. O ciclo dele já se encerrou no Palmeiras e ele que procure um outro clube”.

Ao decorrer da conversa, Guerra diz que a única certeza dos torcedores é que é o diretor do clube tem que cair.

“A única certeza que eu tenho é que ele vai cair, só não sei se vai ser hoje, amanhã, mês que vem ou daqui um ano. Por tudo o que ele fez nos últimos anos, não tem condições dele seguir. O argumento é que fomos campeões brasileiro, mas era para ser muito mais. O Palmeiras, no cenário do futebol sul-americano hoje, era para estar à frente de todos, pelo tanto de recurso que o clube consegue captar, então não dá para usar isso com desculpa. É só olhar o time que temos em campo”.

Desde 2015 no Palmeiras, Alexandre Mattos foi um dos responsáveis por recolocar o clube no caminho dos títulos. Sob sua gestão, o time venceu uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

BRIGA ANTIGA

A relação entre Alexandre Mattos e a torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, segue bem estremecida. Desde que o time foi eliminado da Libertadores da América, muitos amantes do clube passaram a questionar a real eficiência do trabalho do Diretor de Futebol.

Com isso, a torcida passou a fazer diversos protestos, tanto durante os jogos, nas arquibancadas, quanto fora, sendo próximo ao estádio do alviverde, ou até mesmo na porta do condomínio onde mora o profissional.

Com isso, Alexandre entrou com um pedido na justiça para que os representantes da organizada explicassem o embasamento das ofensas que foram direcionadas ao seu nome. Além disso, no processo em questão, ele relata uma possível ameaça contra sua esposa.

Neste instante, Mattos revelou que a sua companheira havia recebido um buquê de flores com os seguintes dizeres: “Minha Vida, com amor”, tendo as iniciais M e V grifadas, em alusão às iniciais da principal torcida organizada do Palmeiras.

As informações foram confirmadas tanto pelo UOL, quando pela Gazeta Esportiva. Em ambos os veículos, ficou nítido que o atual diretor de futebol não endereçou nenhum tipo de ação contra qualquer responsável pelas ameaças e ofensas, porém, seu intuito é receber explicações sobre os fatos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!