Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Presidente da Liga Espanhola afirma que o campeonato terminará perfeitamente

Javier Tebas disse que pretende voltar em maio e que não quer estender a temporada atual após junho

Damaris Andrade Publicado em 18/03/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Real Madrid brigam pelo título da La Liga - Divulgação/ LaLiga
Barcelona e Real Madrid brigam pelo título da La Liga - Divulgação/ LaLiga

Com a pandemia de Coronavírus, diversos campeonatos esportivos no mundo foram cancelados ou suspensos. Na Espanha, já são mais de 11 mil casos de COVID-19 com cerca de 500 mortes.

Em entrevista ao jornal Marca, Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, disse que tem o desejo de retornar com o Campeonato Espanhol no meio do mês de maio e que pretende sim terminar a competição.

Estávamos conversando sobre a nossa estratégia. Acreditamos que é melhor terminar a competição. É uma decisão muito importante da UEFA e nós já agradecemos. Todos temos de simpatizar com a UEFA, porque também têm competições importantes que terão que ajustar”, disse ele.

Se você não puder jogar em alguns meses, a competição terminará. Existem aspectos, o aspecto esportivo, com o qual trabalhamos no momento, se tivermos como resolver, e o aspecto econômico, que também teremos muito em nossa própria situação”, continuou.

Mas acreditamos que, devido à experiência que estamos experimentando, e até porque já aconteceu em outros lugares, com a suspensão do Euro, terminaremos as competições perfeitamente”, afirmou Javier.

Faltando dez rodadas para o fim da La Liga, Real Madrid e Barcelona brigam pela liderança da competição. Os dois clubes estão empatados em pontos, mas a equipe de Zinedine Zidane leva a desvantagem no saldo de gols.

“Esperamos que em meados de maio retomaremos todas as competições europeias. Todas. Vai depender de como a pandemia vai evoluir. Pode ser antes, mas essa é a data que vemos como ideal para reiniciar”, declarou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.