Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Presidente da La Liga elogia Ansu Fati e dispara: "Melhor que Mbappé"

Ansu Fati é uma das principais promessas do elenco do Barcelona e, aos 19 anos, herdou a camisa 10 após a saída de Messi

Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente da La Liga fala que Ansu Fati é melhor que Mbappé - Getty Images
Presidente da La Liga fala que Ansu Fati é melhor que Mbappé - Getty Images

Em entrevista concedida recentemente, Javier Tebas, presidente da La Liga, fez uma comparação ousada falando sobre Ansu Fati e Mbappé. Ao entrar no assunto, o executivo não precisou pensar muito antes de escolher a promessa do Barcelona.

Buscado de forma incessante pelo Real Madrid, Mbappé recebeu inúmeras propostas do clube merengue, que pode contar com o atacante já na próxima temporada, que é quando seu contrato com o PSG termina.

Com isso, o craque francês teve seu nome citado em entrevista de Tebas, que foi direto ao ponto quando falou sobre a possibilidade de ter um dos principais atacantes do futebol mundial atuando na La Liga.

"Gostamos sempre de valorizar os jogadores que não jogam na Espanha. No entanto, na minha opinião, Ansu Fati é melhor que Mbappé", disse Javier ao El Partidazo de Cope.

Vale lembrar que, com 22 anos de idade, Mbappé já conquistou 11 títulos com o Paris Saint-Germain, além de ter conquistado uma Copa do Mundo com a seleção francesa em 2018, quando tinha apenas 19 anos.