Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente da Juventus teria definido Pep Guardiola como substituto de Maurizio Sarri

Andea Agnelli possui interesse em contar com o espanhol no clube e não deve medir esforços

Lucas Miluzzi Publicado em 11/02/2020, às 09h44 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola está no City desde 2016 - GettyImages
Pep Guardiola está no City desde 2016 - GettyImages

Pep Gardiola ainda não possui um destino certo depois do encerramento de seu contrato com o Manchester City. O vínculo dele com a equipe inglesa vai até a metade de 2021, ou seja, ele deve permanecer na Inglaterra por mais uma temporada. No entanto, o desejo da Juventus em dominar o continente europeu é tão grande que o espanhol pode acabar parando na Itália.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, Andrea Agnelli, presidente da Juve, estaria disposto a desembolsar qualquer quantia para ter o técnico sob o comando de seu clube na próxima época europeia. Os dirigentes pensam em um troca no comando, pois Maurizio Sarri não vem convencendo com os recentes resultados.

Para o madatário, Guardiola é a peça que falta para a Vecchia Signora volta a ser campeã europeia. A última vez que isso aconteceu foi ano de 1996 e esse longo jejum tem incomodado a todos em Turim. 

Segundo o jornal, Agnelli estaria disposto a ceder a decisão dos termos contratuais para Pep e dar total liberdade para o treinador comandar a equipe. Atualmente, o espanhol recebe cerca de 83 milhões de reais por ano, mas isso não seria um impecilho para os italianos.

A Juventus sabe da dificuldade que terá para tirá-lo da Inglaterra. Atualmente, ele atua na principal liga de futebol do mundo, possui uma grande verba para contratar jogadores e tem total apoio da torcida, além dos respaldo da diretoria.

Porém, o presidente bianconeri acredita que o tempo de Pep Guardiola está se esgotando na Premier League e uma mudança de ares seria uma ótima opção para seu novo rumo na carreira.

O impasse para a Juve fica no período no qual o time irá fazer a investida, os cartolas não decidiram se vão focar na transferência na próxima janela ou se esperaram o encerramento do contrato do espanhol com o City, na metade de 2021.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.